Prova do líder!

BBB22: Douglas diz que vetará quem tiver mais corações

O então líder do BBB explicou sua estratégia caso tenha que vetar algum participante


Douglas Silva sorrindo no quarto do líder
Douglas Silva conta estratégia para participantes/Foto: Reprodução/Globoplay

Douglas Silva já mandou seu recado para os outros confinados do BBB22: “Eu vou pegar esse líder de novo”. Nesta quinta-feira (27), acontece a segunda prova do líder desta edição e o ator já está com sangue nos olhos. Caso exista o poder do veto, ele já sabe quem não vai participar da disputa.

Após comemorar os benefícios de ser líder, Bárbara brincou que ele vai ter que se “autovetar da prova”. Já Brunna Gonçalves o trouxe para realidade. “Tu sabe que tem que vetar, né?”, questionou.

“Acho que eu vou vetar quem tiver mais coração. Papo reto... Não tem risco de ir para o paredão entendeu? [...]. Mas é pela lógica”, explicou sua estratégia de jogo. O brother destacou que vai olhar o Queridômetro do dia e ver quem mais recebeu coração.

“Tá, mas pode ter que às vezes vetar um, três”, confrontou Bárbara. “Três? Mas não tem lógica gente. Isso é desumano [...]. Como é que eu escolho isso tudo?”, indagou o ator. “Não me escolhendo safado, não me escolhendo está ótimo”, argumentou Eslô.

BBB22: Prova do líder é nesta quinta (27)

A dinâmica da prova do líder e o poder do veto ainda é mistério. Nesta quinta-feira (27), os brothers e as sisters enfrentam mais uma disputa pelo poder supremo do Big Brother Brasil.

Na última sexta-feira (21), Douglas Silva e Rodrigo Mussi venceram a “superprova”. O ator teve mais sorte, ganhou um carro zero quilômetros e a liderança da semana. Já o gerente comercial ficou com o anjo, que era autoimune.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado