Previsão

BBB22: Taróloga diz que flerte de Jade Picon e Paulo André tem tudo para virar namoro

A cartomante ainda deu algumas dicas para o casal fazer o romance durar


Jade Picon e Paulo André Camilo abraçados posando para selfie
Jade Picon e Paulo André Camilo ganharam torcida dentro e fora da casa do BBB22 - Reprodução/Instagram

Jade Picon chegou à casa do BBB22 com três dias de atraso, mas precisou de pouco tempo para cair nas graças de Paulo André Camilo. Os brothers que são mais próximos do atleta viram que ele ficou diferente com a entrada da influenciadora e já estão fazendo uma verdadeira campanha para que os dois fiquem juntos. No programa, eles dizem que não estão com pressa, mas se tornam cada dia mais próximos.

Aqui fora, o romance parece já ter garantido a aprovação da família da sister. Léo Picon postou um tweet mostrando a tela de bloqueio de seu celular e a imagem de fundo é uma foto da irmã abraçada a Paulo André. No quesito vibe, todos concordam que eles combinam. Mas o que os astros dizem sobre o possível casal? Para o NaTelinha, a taróloga Maria do Sol jogou as cartas para os dois participantes do reality show da Globo e deu, inclusive, dicas para que o flerte vire coisa séria.

"As cartas mostram que eles vão ter alguma coisa, não saiu nenhuma carta negativa. Agora eles vão passar por um momento bom na vida sentimental, vivendo essa atração. Se os dois tiverem paciência de esperar o tempo passar no programa, há possibilidades de o relacionamento continuar fora da casa", diz a cartomante. Entretanto, Maria do Sol avisa que, para que o romance dê certo, sabedoria será a palavra chave. "Saiu a carta do Julgamento. Muita fofoca, muita exposição, muita informação. Eles vão ter que trabalhar muito a convivência e a comunicação para lidar com essa situação", ensina.

Jade e PA já disseram com todas as letras que estão solteiros, mas, de acordo com o tarô, o status de relacionamento deles vai mudar em breve. "Eles têm uma compatibilidade muito forte em questão de signo e numerologia. As cartas dizem com muita força que vai nascer alguma coisa entre os dois. Eu vejo um novo ciclo para ela e uma renovação para ele. A carta da Justiça mostrou as duas pessoas se encontrando, em equilíbrio", revela a taróloga.

Maria do Sol diz que Jade, como boa libriana, vai saber resolver os conflitos para que eles fiquem bem. "Eu a vejo conseguindo tudo que quer. Ela vai ser doce, vai ser amável, vai ser gentil, vai ganhar o coração dele pelo modo como vai tratá-lo", enumera. A profissional ainda explicou que os librianos têm dificuldade de dizer não, já os leoninos, como é o caso de Paulo André, têm a razão muito presente, mas são resistentes na hora de falar sim. "Isso faz eles terem uma compatibilidade muito forte", conta.

"Os dois signos amam de uma forma muito delicada, mas muito intensa. Quando estão juntos, esses signos conseguem tudo. Tem muitas características em comum. Leão é muito caloroso e magnânimo. Libra é muito justo e imparcial", completa a cartomante.

Taróloga diz que Jade Picon consegue tudo o que quer na vida

De acordo com a taróloga Maria do Sol, Jade Picon vai conseguir alcançar todos os seus objetivos. "Pela data de nascimento, a carta que representa a Jade é a de número 9, o Eremita. É uma pessoa que consegue tudo o que quer na vida, em todos os campos. Na área sentimental e pessoal, com muita paciência. Quando encontra alguém, ama de verdade, se entrega verdadeiramente. De corpo, alma e coração. Gosta de ter relações duradouras. Quando encontra a alma gêmea, a relação não acaba mais", diz.

Já Paulo André é representado no tarô pela carta de número 10. "Representa a pessoa que planta e colhe os frutos com prosperidade. Na vida material, alcança tudo o que quer com muita dedicação. Ele tem um karma que, tudo o que faz e fala, volta para ele. Tem que ter cuidado com as ações para não voltar coisas negativas", avisa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado