Manipulação?

BBB22: Psicóloga pergunta se Pedro Scooby não tem um “lugar competitivo”

Após revelação, a câmera mudou de lugar


Pedro Scooby na área externa da casa
Pedro Scooby recebeu "dica" de psicóloga/Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby falou demais na noite desta quarta-feira (26) no BBB22 e deve levar um “atenção” do Big Boss. Ao contar para Douglas Silva como foi o atendimento com a psicóloga, ele revelou que ela tentou instigar o lado jogador dele na competição.

“Ela me conhecia, né? Tipo das outras conversas. Sabia o meu jeito, mas ela falou: ‘Não tem um lugar aí competitivo escondido e tal?’”, revelou o surfista. Como resposta, ele contou que gosta de ganhar, mas que quer superar apenas a si próprio. “Não, tipo, ah vou ganhar de todo mundo e tal. Não tem esse lugar”, comentou.   

Neste momento, a câmera muda de lugar e sai do quarto do líder. Nesta quarta, os participantes puderam receber atendimento psicológico. Além de tentar aguçar o lado “competitivo de Scooby”, a profissional teria dito a Bárbara que ela era “agressiva”.

BBB22: Bárbara chora após conversar com psicóloga

Bárbara está desolada após atendimento psicológico no BBB22 nesta quarta-feira (26). Em lágrimas, a sister admitiu para as amigas: “Eu entendi que eu sou agressiva,” sem dar muitos detalhes. Após o ocorrido, ela ficou nitidamente abalada por achar que apenas seu lado mais “grosseiro” estaria sendo transmitido no programa.

“Eu não sei se não é mais interessante pegar só os momentos que eu dou patada, que eu sei que eu dó, mas ‘tipo’ não acho que não seja de um jeito cruel, é meu jeito de falar, eu sei que altero um pouco a voz quando eu vou dar minha opinião [...]. Isso é a Bárbara também, mas não é só isso,” comentou a modelo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado