Já?

BBB22: Arthur Aguiar sobre saudade de Mayra: “Mais do que sexo”

O ator admitiu que não imaginou sentir saudade tão rápido da esposa


Arthur Aguiar sentado no sofá
Arthur Aguiar está com saudade da esposa/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/01/2022 às 22:46,
atualizado em 26/01/2022 às 22:56

Arthur Aguiar revelou que entrar no BBB22 casado é muito difícil por causa da saudade. Em conversa com Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26), o ator contou que sente falta de ver e dormir com a esposa, Mayra Cardi. “Em nenhum momento achei que fosse ser f* do tipo de carência”, desabafou.

“Eu não achei que eu fosse sentir tanta saudade tão rápido dela. Tipo eu não estou sentindo falta de carinho assim. Eu estou sentindo falta dela. Está ligado? Cheiro, dormir junto, isso estou sentindo muita falta ‘mano’, mais do que eu achei que eu fosse sentir em pouco tempo”, confessou.

Arthur comenta que achou que sentiria falta da esposa somente depois de algum tempo confinado. Questionado por Bissoli se a agenda deles batiam, o ator explicou que eles tinham acabado de começar a morar juntos. “Na verdade, a gente já estava junto há bastante tempo e ficava junto uma vez na semana e todos os finais de semana. O resto dos dias eu ficava na minha casa, mas a gente falava todo dia e tal [...]. Eu tinha acabado de me mudar pra lá. Então, a gente ‘tava’ junto, a gente dormia todo dia juntos”, conta Arthur.

Lucas completa dizendo que a saudade deve ser muito “bizarra” e que não deve ser fácil “quebrar esse fogo”. “Mas eu sinto mais falta de ver, mais do que sexo e tudo mais”, afirma. Lucas pergunta se ele trouxe o perfume da esposa, mas Arthur disse que ficou na dúvida se isso iria “jogá-lo para cima ou para baixo”.  

BBB22: Arthur Aguiar diz que público pode ter “vergonha de gostar dele”

A conversa seguiu para os objetivos do artista em aceitar o convite para o BBB. “Quando rolou tudo que aconteceu [as traições] provavelmente muita gente ficou com vergonha de gostar de mim. Achou que aquilo me definia e não me define, sacou? Então é uma oportunidade de eu mostrar tipo vários outras lados”, enfatizou Arthur.

“Eu não entrei aqui com a pretensão de ganhar R$ 1,5 milhão, porque eu acho que eu tenho muitas oportunidades lá fora [...]. Eu acho que eu conseguindo passar bem pelo programa, faz com que muitas portas se abram pra mim. Então esse prêmio, o valor do prêmio, eu consigo fazer esse valor lá fora, entendeu? Mas eu quero ir até a final porque eu quero ficar mais tempo. Então o meu objetivo é chegar à final. Se eu chegar à final e o público decidir que a minha trajetória foi muito legal e que faz sentido eu ficar com o prêmio? Beleza. Mas não é tipo o meu objetivo”, confessa.

Além disso, o ator admitiu que sua participação também envolve sua filha. “Quando a minha filha tiver noção das coisas ela vai enxergar e falar p* nesse fato aqui meu pai não foi legal comigo, com a minha mãe, com ele mesmo, mas pô olha quanta coisa legal ele fez também depois. Então eu tenho munição pra mostrar pra ela e ela poder botar na balança”, conclui.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado