Fogo no parquinho

Pelos no vaso e guerra de creme de barbear: banheiro foi palco de brigas no BBB

No BBB22, a produção já avisou que só terá chuveiro no banheiro principal, o que promete muitos atritos nesta edição

Sujeira do banheiro do BBB21 foi alvo de comentários nas redes sociais/Foto: Reprodução/Twitter
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/01/2022 às 22:50:01,
atualizado em 12/01/2022 às 12:01:38

Sem dúvidas o banho é um dos momentos mais relaxantes do nosso dia, tem gente que canta no chuveiro, outros dançam e até fazem reflexões. Mas, no BBB22, esse momento pode trazer grandes atritos e muito fogo no parquinho. Afinal, a produção já avisou que na casa só terá um chuveiro no banheiro principal.

Em outras edições, isso foi um grande problema, seja pela bagunça ou simplesmente por causa de brincadeiras que não agradaram em nada alguns participantes. De qualquer forma, se tem uma coisa que o público gosta é desse tipo de briga.

A novidade anunciada pelo programa acabou dando a entender que existe um banheiro privativo que, provavelmente, seja usufruído pelo líder e seus convidados. De qualquer forma, até o cargo mais alto da semana não terá o privilégio de ter um chuveiro para chamar de seu.

VEJA TAMBÉM

BBB: banheiro foi palco de brigas

Pelos no vaso sanitário (BBB21)

Se tem uma briga que também repercutiu no BBB21 foi a por causa dos “pentelhos”. Ao sair do banheiro, Pocah se dirigiu a um grupo de participantes e reclamou dos vários “pentelhos” encontrados no vaso sanitário. Para quem não entendeu, a cantora se refere a pelos pubianos.

“Não sou obrigada a sentar no pentelho de ninguém”, comentou Pocah ao relatar que precisou tomar outro banho após o ocorrido.

Comeu pelos (BBB21)

Na mesma edição, Juliette também ficou brava após ter ingerido pelos de barba que estavam na pia do banheiro quando foi escovar os dentes. “Meninos de barba, quando for fazer a depilação na piazinha, por favor, limpar o pelinho porque hoje eu comi pelo de barba de alguém e não foi saboroso. Infelizmente, eu fui abrir a torneira pra pegar água e veio 5 quilos de cabelo furando na minha boca”, reclamou.

Banheiro interditado (BBB15)

No BBB15, os participantes receberam algumas punições por condutas inadequadas, que interferiam diretamente no andamento do jogo e também na paz dentro da casa. Dentre elas, gasto excessivo de água. E, sem água, como dar descarga no vaso sanitário após seu uso? Obviamente isso gerou confusão naquele ano.

À época, Adrilles reclamou: “é duro viver na mer**”. O poeta também fez uma brincadeira que para alguns seria uma ofensa. “Eles são o casal excremento da casa”, se referindo a Talita e Rafael.  

Guerra de creme de barbear (BBB13)

Embriagado, Eliéser despejou cremes de barbear em Nasser, que estava no banheiro e ficou todo sujo. Mas, nem todos gostaram da brincadeira, como é o caso de Yuri que pediu que o ex-BBB limpasse toda a bagunça que deixou no local.

"Eu e o André limpamos o banheiro hoje e você fez esta bagunça. Limpe”, disse na ocasião.

Foi tirar satisfação no banheiro (BBB9)

Francine e Maíra Cardi não tiveram uma relação muito amigável na edição daquele ano. Tanto é que uma das brigas mais tensas da história do programa foi protagonizada por elas.

Enquanto tomava banho, Maíra chamou Francine de “burra” por implicar com ela sem motivos. Nervosa com a situação, a morena se aproximou e disse que a influenciadora queria colocar todos contra ela. Como resposta, Maíra começou a chamá-la de “louca”.  



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS