Causou

Web resgata barracos de Mayra Cardi no BBB9 em meio à polêmica do jejum

Coach não economizou nas tretas durante sua participação em reality show


Francine e Mayra Cardi discutem no banheiro do BBB9
Mayra Cardi protagonizou barraco no BBB9 - Foto: Reprodução/Globo

Em meio à polêmica e críticas por causa do jejum de sete dias, internautas resgataram alguns barracos de Mayra Cardi no BBB9, há 11 anos. A coach teve uma breve passagem pelo reality show e foi eliminada com 62% dos votos.

Embora, a imagem de Mayra esteja, atualmente, associada ao fim polêmico do casamento com Arthur Aguiar e dicas controversas de emagrecimento, a ex-BBB causou em sua edição e seu desafeto número um foi Francine Piaia.

“Mayra Cardi nos trends topics e só lembro dela quase apanhando da Francine no BBB kkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu um internauta. “Cada notícia nova de Mayra Cardi eu só consigo lembrar o quanto Francine Piaia estava certa em brigar com essa mulher no BBB9”, disse outro.

A coach tinha 25 anos à época. Ela entrou no BBB9 na quinta semana do reality por meio da casa de vidro e foi rejeitada pelos brothers. Ela se aproximou muito de Flávio, melhor amigo de Max e Francine, e especulava-se de uma “amizade colorida” entre os dois.

Francine, a terceira colocada da edição, não simpatizou com Mayra e teve várias discussões com ela. Em uma das tretas, a coach enquadra Francine e a chama de burra por tratá-la com indiferença. A gaúcha não se calou, e teve gritaria e confusão na hora do banho. Assista ao vídeo:

Mayra Cardi é acusada de romantizar transtornos alimentares

Mayra Cardi foi acusada de “romantizar” comportamentos anoréxicos e se posicionou na última quarta-feira (28), tornando-se um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta (29). A coach fez sete dias de jejum e exibiu sua barriga no Instagram.

“Fiz jejum de sete dias. Com supervisão e com a finalidade de saúde, alma, oração e estudos. Quem quiser saber mais, tem uma live com o profissional do meu IGTV. Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais!”, escreveu ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado