Nome repetido!

Conheça o “trio Azevedo” apontado como Camarote no BBB22

A cantora Naiara Azevedo e os atores Dudu Azevedo e Jonathan Azevedo são alguns nomes que poderiam responder a pista "Tem nome repetido"


Montagem com Dudu Azevedo, Naiara Azevedo e Jonathan Azevedo
Dudu Azevedo, Naiara Azevedo e Jonathan Azevedo possuem o mesmo sobrenome e podem estar no BBB22/Foto: Reprodução/Instagram

Além de compartilhar do mesmo sobrenome, a cantora Naiara Azevedo e os atores Dudu Azevedo e Jonathan Azevedo aparecem na lista de famosos cotados para o grupo Camarote do BBB22. Isso porque o trio se encaixa na dica “Tem nome repetido” mencionada por Boninho nos últimos dias. O diretor do programa tem soltado enigmas frequentes que estão literalmente dando um nó na cabeça dos telespectadores.

Naiara Azevedo negou várias vezes sua participação alegando muitos shows para o período, mas no site da cantora a agenda permanece vazia e sem “eventos previstos”, o que deixam ainda mais suspeitas.

Os atores Dudu Azevedo e Jonathan Azevedo também garantiram que não estarão no reality. Porém, qualquer pista deixada terminaria na suspensão imediata do contrato deles com a emissora.

Conheça o "trio Azevedo”!

Naiara Azevedo

Paranaense, Naiara Azevedo tem 32 anos e, além de cantora, também é compositora. A artista foi um dos primeiros nomes apontados na mídia como possível participante do BBB22, mas negou pouco depois da repercussão das notícias.

Dentre as polêmicas envolvidas, está a participação de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro ao lado de outros sertanejos em janeiro do ano passado. À época, ela se defendeu dizendo que estava no local para encontrar uma “solução para o setor de entretenimento” junto ao Governo Federal devido à pandemia.

Dudu Azevedo

Apesar de ter o mesmo sobrenome de Naiara e Jonathan, Dudu Azevedo foi cotado recentemente após a dica de Tadeu Schmidt no último domingo (9), no Fantástico. “Não suportou dividir casa com bagunceiros”, disse o apresentador. Logo, os detetives da internet acharam uma entrevista em que o ator relata isso.

O Intérprete de Jesus, na RecordTv, negou que vá para o programa e disse que tem agenda de compromissos no período.

Jonathan Azevedo

O ator Jonathan Azevedo, que ganhou notoriedade após interpretar o Sabiá, em A Força do Querer, também disse que não estará no reality. Mas seu nome aparece forte entre os famosos cotados.

Jonathan tem passagens importantes também em filmes, como em Meu nome não é Johnny e Tim Maia. Além disso, fez parte da primeira temporada de Verdades Secretas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado