Confusão

Participação de Brunna Gonçalves gera polêmica no BBB22

Dançarina estaria isolada desde sexta-feira (7) e teria provocado a ira de integrantes da Beija-Flor de Nilópolis


Ludmilla e Brunna posando para foto
Participação de Brunna Gonçalves gera polêmica no BBB22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 08:32,
atualizado em 11/01/2022 às 09:15

O BBB22 nem começou e já causa polêmica do lado de fora. De acordo com uma reportagem do jornal Extra, a especulação da ida de Brunna Gonçalves para o reality show teria provocado a ira de integrantes da Beija-Flor de Nilópolis, no Rio de Janeiro. É que a bailarina iria desfilar pela escola, que não curtiu ficar sabendo do confinamento da gata.

O mistério sobre a ida da dançarina foi desvendado após ela não aparecer ao lado da cantora durante uma viagem para Búzios, na região dos Lagos. Brunna teria caído nas graças de Boninho após participar do programa Só Toca Top Verão em 2020.

Confinada desde sexta-feira (7), segundo o jornal, a bailarina, que recebeu o convite direto das mãos da alta cúpula da queridinha de Nilópolis, não poderá ensaiar e nem desfilar, caso vá para uma final na casa mais vigiada do Brasil.

A participação de Brunna seria confirmada através de uma pista dada pelo big boss, onde ele diz que uma participante adora mudar o visual. A lista oficial com todos os participantes do BBB22 será divulgada na próxima quinta (13).

Boninho dá dicas sobre quem vai estar no reality

Nesta segunda-feira (10), Boninho usou as redes sociais para dar pistas sobre os participantes da atual edição do Big Brother Brasil. Em um vídeo divulgado no Instagram, o diretor da Globo manda um recado pro público e logo em seguida mostra imagens aleatórias com pequenos enigmas. 

"No BBB três mais um é igual a cinco. Então, confere mais algumas dicas de quem está chegando na casa. Olha aí", disse o big boss. As dicas de Boninho foram as seguintes:

Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na Xepa.
Que chora à toa... E já pode se preparar para regar as plantas!
Vai pedir cooler... Com cachaça e cerveja.
Tem três filhas... Só que não.
É cheio de mania... Mas não é o rei.
Tem quem adore um vira-lata.

Após a publicação, internautas tentaram desvendar o mistério escrevendo o nome de alguns famosos nos comentários. Nomes como Mc Loma, Pedro Scooby, Aline Riscado, Luisa Mell e Naiara Azevedo foram apontados.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado