Faltam 7 dias

Boninho admite baixas na equipe do BBB22 por Covid-19, mas nega surto: "Fake news"

O diretor do reality global disse que os trabalhos seguem normalmente


Boninho de camisa preta e óculos de grau falando para a câmera
Boninho se manifestou por meio dos Stories - Reprodução/Instagram

Boninho usou as redes sociais para desmentir as notícias de que haveria um surto de Covid-19 nos bastidores do BBB22. O diretor da atração da Globo admitiu que tiveram alguns casos de coronavírus no time do programa, mas negou que um setor inteiro tenha sido afastado. "No momento, é mentira, ou fake news, a equipe do BBB não está 100% com Covid, o pessoal da cenografia não está com Covid, o pessoal da produção não está com Covid", garantiu, nos Stories do Instagram.

"É lógico, a gente teve algumas baixas, natural. Mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe da cenografia está com Covid, não tá. Camila, nossa diretora de cenografia, está inteirinha, está tudo certo, não está com Covid", completou.

Em seguida, o marido de Ana Furtado mostrou que já está em contagem regressiva para a estreia do reality. "Big Brother daqui a pouco no ar, faltam sete dias", comemorou ele.

BBB22: Globo define data para revelar participantes do reality

Não se sabe se foi proposital, mas Patrícia Poeta entregou que a revelação dos nomes dos participantes do BBB22 será feita na próxima quinta-feira (13). "A gente tentou adivinhar aí, a partir de uns spoilers que rolaram na internet, sobre quem estaria participando desta vigésima segunda edição do BBB. Bom, o que a gente sabe é que quinta-feira agora o pessoal vai matar a nossa curiosidade porque sabe remos quem serão os participantes dessa nova edição", soltou, durante o Encontro desta segunda (10).

Como a Globo não liberou essa informação por meio de nenhum canal oficial, parece que a apresentadora cometeu um deslize e falou a data sem querer, mas manteve a pose e continuou interagindo com a plateia.

Na edição passada, a lista dos confinados foi revelada durante os intervalos da programação da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado