Enigmas!

“Um país tem”: Dica de Boninho sugere participantes de perfis diferentes no BBB22

De Miss a apresentador: redes sociais apontam nomes diversos que se encaixam na pista


Montagem com Julia Gama, Inês Brasil e David Brazil
Julia Gama, Inês Brasil e David Brazil são algumas apostas para a pista/Foto: Divulgação/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/01/2022 às 20:35,
atualizado em 11/01/2022 às 21:19

Falta pouco para começar o BBB22 e nomes cotados é o que não carece na extensa lista criada pela internet. Enquanto alguns apresentam atitude suspeita, outros negam participação e há quem seja ainda escolhido participante pelo eleitorado das redes sociais.

Nos últimos dias, Boninho e Tadeu Schmidt deram algumas dicas de quem estará no reality. E o que não falta é ambiguidade nessas pistas divulgadas por eles. Outro ponto a ser destacado é que nem todas as referências podem ser de integrantes do Camarote. Afinal, tem Pipoca e rostinhos novos vindo por aí.

A dica “Um país tem” trouxe uma variedade de nomes apontados como uma boa opção para o reality, e os perfis de cada suposto participante são bem diferentes. Na quinta-feira (13), a curiosidade cessa, porque os nomes oficiais serão revelados durante a programação da emissora.

Saiba quem se encaixa na pista “Um país tem”

Julia Gama

A vice Miss Universo Julia Gama, vencedora do concurso em 2020, vem sendo cotada há algum tempo nas redes sociais. Assim que recebeu o título, internautas perceberam que Boninho começou a segui-la no Instagram. Mas, após aceitar ir para o programa do Faustão, na Band, as especulações deram uma guinada.

Porém, a ida dela para o canal não foi para frente. Isso porque Julia alegou que a agenda de trabalho não iria dar para conciliar com o programa. Desta forma, ela voltou a ser um nome forte ainda mais após a dica “Um país tem”, que pode ter como resposta “Miss”. Além disso, ela se encaixa em outra pista revelada em outro vídeo “Tem quem goste de manter a pose”.

Vale lembrar que a também atriz foi impedida pela organização de repassar faixa e coroa para sua sucessora no Brasil após criticar o governo Bolsonaro abertamente. Julia está bastante otimista para 2022, conforme tem relatado em suas redes sociais. Será que é por que ela estará no BBB? Quinta a gente descobre.   

Inês Brasil

“Um país tem” Inês Brasil. O nome da cantora é um dos mais pedidos nas redes sociais. Na verdade, Inês é sempre clamada pelo público de reality shows que acredita no potencial dela como participante. Uma coisa é fato, memes, pérolas e entretenimento jamais iriam faltar.

O que nem todos sabem é que Inês ganhou fama através do programa sem nunca ter colocado o pé dentro da casa. Em 2002, um vídeo de inscrição da cantora viralizou e ela ganhou muitos fãs. Inês tentou uma vaguinha no reality, mas até o momento o convite ainda não surgiu.

David Brazil

Quem também se encaixaria nesta pista é David Brazil, outro que renderia bastante dentro da casa. Se tem uma coisa que David sabe fazer bem é recepcionar pessoas, afinal, foi justamente isso que o levou à fama. O ator trabalhava em um restaurante, foi recepcionista e conheceu diversas celebridades. Com seu carisma, ele foi se tornando amigo próximo de alguns artistas e, consequentemente, aparecendo na mídia. Em 1996, estreou como ator na novela O Fim do Mundo na Globo.

David negou participação no reality, mas depois de Viih Tube, não é um simples “não” que vai convencer a internet.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado