Será?

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, está confinada para o BBB22

Dançarina estaria isolada desde sexta-feira (7)


Ludmlla e Brunna posando para foto
Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, está confinada para o BBB22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 09:52,
atualizado em 10/01/2022 às 12:09

Parece que Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, é uma das integrantes do camarote do BBB22. Segundo o jornal Extra, a dançarina está confinada em um hotel do Rio de Janeiro desde a última sexta-feira (7).

O mistério foi desvendado após a bailarina não aparecer ao lado da cantora durante uma viagem para Búzios, na região dos Lagos. Ela teria caído nas graças de Boninho após participar do programa Só Toca Top Verão em 2020.

Ainda de acordo com a reportagem, a participação de Brunna é confirmada através de uma pista dada pelo big boss, onde ele diz que uma participante adora mudar o visual. A lista oficial com todos os participantes do BBB22 será divulgada na próxima quinta (13).

Boninho dá dicas sobre quem vai estar no reality

Também na sexta-feira (7), Boninho usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que dá dicas para seus seguidores sobre os participantes do BBB22. Nas imagens, o diretor da Globo manda um recado para o público direto de Nova York, onde passou férias e, depois, aparecem fotos de vários lugares da cidade com dicas sobre os futuros confinados do reality show.

"Tá fazendo um grauzinho. Sensação de uns -5. Mas esse visual me inspira e eu olhei para Nova York inteira e acho que tem algumas pistas pra vocês com esse visual aqui. Bora conferir?", disse o diretor.

As dicas de Boninho foras as seguintes:

"+ 11 = 2"
"Tem quem gosta de manter a pose"
"Que adora um bom projeto"
"Cai dentro"
"Firme como uma rocha"
"Adora um visual diferente"
"Só tem carinha de santa"
"Podia estar na Broadway"

Alguns internautas comentaram a postagem escrevendo o nome de alguns famosos de acordo com as dicas do diretor. Nomes como Ellen Rocche, Maria Gadú, Samantha Shmutz, Sammy Lee, Pedro Scooby, entre outros.

Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado