Confusão

Beijo gay, muita briga e desistência: Tudo o que rolou na madrugada tensa do BBB21

Festa Holi Festival agitou a casa do BBB21

Karol Conká quase partiu para as vias de fato com Carla Diaz no BBB21
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 14:52:00,
atualizado em 07/02/2021 às 15:36:02

A festa Holi Festival agitou a casa do BBB21 na noite desse sábado (6). Com direito a show do Barões da Pisadinha, a noite teve beijo gay, muita briga e desistência. Para curtir a festa, os brothers usaram roupas indianas com cores claras e as tingiram com pós coloridos.

Cadê os casais?

Logo no início da confraternização, Thaís confessou para Carla que Fiuk ficou estranho após o beijo na última festa do reality. A dentista disse, ainda, ter ficado magoada pelo ator dizer em voz alta para ela "não viajar, que não tem nada não (entre os dois)".

O segundo casal formado na casa parece também não ter vingado. Karol Conká e Arcrebiano ficaram distantes. A rapper contou para Lumena que o romance não deu certo. "Está na palhaçada o dia inteiro. Não bateu, não deu match". Em seguida, a cantora revelou à baiana que Carla vem querendo saber sobre o romance do casal.

"Está louca para perguntar. Eu vou falar 'por que você está tão preocupada? Isso te alegra? Se te alegra, fica à vontade. Para quem gosta de homem pela metade...vai lá'. Para mim, é ser pela metade. Para mim parece que foi tudo um jogo", disparou Karol.

VEJA TAMBÉM

Flechada errada?

Durante a festa, Arthur se aproximou de Karol Conká e desabafou sobre não ter resposta da nova flechada que deu em Carla. Na conversa, a rapper disparou: "Ah, então ela não quer". E o líder completou: "Eu sou um otário. Paciência tem limite, Tentei última vez".

E Karol disparou mais uma vez: "Ela quer que fique atrás". Depois ela se aproximou de Nego Di e falou perto do ouvido do brother: "Ela quer outro. Ela quer o homem pela metade", referindo-se ao Arcrebiano.

Novo casal? Surpresa!

Lucas Penteado e Gilberto resolveram se beijar e levar os brothers ao delírio. Os participantes deram um longo beijo na pista de dança e deixaram todos em choque.

Ao final do beijo, o ator disparou para o economista: "Espero que não acabe aqui". Os dois continuaram na pista e Lucas completou: "Você achou que era zoeira? Você é um gostoso".

Confronto entre sisters

Após Arthur tirar satisfação sobre o interesse de Carla Diaz, Karol resolveu confrontar a atriz. Durante a conversa, a cantora afirmou que não está mais interessada em Arcrebiano e a acusou de ficar atrás dele. "Eu não aguento mais o Bil. Eu não gosto de gente medrosa. Eu, sinceramente, vejo você mais com o Bil do que dando bola para o Arthur".

"O Bil? Está louca?", se defendeu Carla. Karol, porém, confirmou. "Não. Estou falando a real". E a atriz classificou a afirmação como loucura e a cantora ironizou dizendo que deixou o modelo livre para ela: "O caminho está livre, está aberto". E a atriz declarou: "Não pira". A cantora rebateu: "Eu não vim aqui para competir boy". A conversa seguiu e Carla Diaz informou: “Eu e Bil é ‘brodagem’. Não passa disso”.

A revolta do Bil

Ao saber de toda história, Arcrebiano afirmou estar se sentindo exposto. Indignado, o modelo garantiu que iria fazer plantão no Big Fone para colocar a ex-affair no paredão.

"Olha o fuzuê que ela causou nisso aqui. Pelo amor de Deus!", disse Bil. "Isso é pesado, velho. Tá maluco? Me expôs para o Brasil inteiro sem eu ter feito nada. Tá maluco? Eu vou sair queimado".

Batalha final: Karol x Carla

Após toda a situação envolvendo Arcrebiano, a rapper foi até o quarto arrumar suas malas para deixar o programa. Enquanto separava seus pertences, aos gritos, ela acordou e chamou a atriz de sonsa e a mandou mostrar quem realmente era.

"Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo", disse Karol Conká. A atriz, que estava deitada, perguntou: "Você está doida?". E a curitibana rebateu: "Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta".

"Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil", informou Carla. E Karol declarou: "Veio chorar para Projota, foi chorar para as menininhas. Querida, eu também sei me fazer. Dá um tempo, Carla".

Lucas pede pra sair

Lucas desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade. Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".

A saída do ator foi confirmada pela própria produção do programa: "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui".

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS