Resumão

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

Confira o que aconteceu nos últimos dias no reality show da Globo


Montagem de Karol Conká, Gilberto e Juliette em diferentes momentos
Karol Conká, Gilberto e Juliette se destacaram na segunda semana do BBB21. Foto: Reprodução

A segunda semana do BBB21 deu o que falar. Um grande movimento nas redes sociais apontou uma rejeição enorme por Karol Conká, que já havia tido atitudes polêmicas nos primeiros dias de reality e as controvérsias se intensificaram recentemente. A semana também foi marcada pela coragem de Gilberto em enfrentar a cantora e o crescimento da popularidade de Juliette. Além disso, um jogo da discórdia tirou todos os participantes do eixo.

A dúvida dos brothers no jogo foi maior a partir da eliminação de Kerline, a primeira sister a sair da casa. Já na dinâmica da semana, Arthur foi consagrado como líder, enquanto Carla Diaz venceu a prova do anjo.

Pelo Big Fone, Arcrebiano imunizou Juliette e colocou Thaís no paredão. Mas esse cenário pode mudar, já que os aparelhos tocarão neste domingo (7) mais duas vezes. Confira os babados que aconteceram nesta semana na casa do BBB21.

A rejeição do público a Karol Conká

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

A rejeição do público a Karol Conká foi crescente desde a primeira semana e tomou seu ápice nos últimos dias. Além dos comentários polêmicos da cantora no confinamento e suas divergências com Juliette, ela vem influenciando todos os outros participantes contra Lucas Penteado. Prova disso foi quando a rapper expulsou o ator da mesa do almoço do Vip.

Os outros integrantes do grupo observaram a cena e não interferiram na situação. "Vai aprender na marra, na tortura", disparou sister. Desapontado, o ator minimizou a situação: “Come aí, quando você terminar, você me avisa”. E Conká alfinetou: "Isso, melhor. Você não sabe calar a boca, é melhor você sair mesmo. Eu não sou obrigada".

Juliette vira a queridinha do público

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

Se o jeito de falar e o comportamento de Juliette viraram alvo de críticas dos outros participantes do BBB21, fora da casa o público aclamou a advogada nas redes sociais. Muitos acreditam que ela tem sido alvo de provocações de boa parte da casa, principalmente por Karol Conká.

Sendo assim, o público vem defendendo a advogada dos ataques, sobretudo no dia do jogo da discórdia, em que ela foi detonada pelos outros brothers.

No confinamento, Juliette desabafou com Pocah sobre o tratamento que está recebendo dos participantes. Durante conversa na cozinha, a maquiadora disse que se expressa de forma equivocada e fez mal às pessoas que ama. 

A coragem de Gilberto

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

Atento ao jogo e, principalmente, a sua intuição, Gilberto acredita que Karol Conká é rejeitada pelo público fora do BBB21. Ele vem questionando as atitudes da cantora dentro de casa e afirmou que quer ela no paredão.

Em conversa com Bil (Arcrebiano), o doutorando em economia disse não concordar com os comentários pesadíssimos da cantora sobre Lucas Penteado e nem as alfinetadas da sister em Juliette.

"Por isso que eu estou me afastando mais porque eu não quero ficar nesse meio não, tanto que eu nem fico rindo. Algumas brincadeiras se fazem e eu não fico rindo justamente porque eu sei que ofende, que dói, que machuca e eu não gosto desse jogo de ofender não", desabafo Gil. 

Jogo da discórdia polêmico

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

Lucas Penteado e Juliette foram os participantes do BBB21 mais esculachados durante o jogo da discórdia. Na dinâmica, os participantes teriam que citar dois colegas de confinamento como canceladores (pessoa que está acima do bem e do mal, perfeita, que acha que não tem defeitos) e justificar.

Lucas foi citado 12 vezes como o brother mais cancelador na edição. Já Juliette foi lembrada por ser uma participante inconveniente e que fala muito e escuta pouco. A advogada também reconheceu suas características e afirmou que o BBB21 tem sido um aprendizado pra ela.

A dinâmica da discórdia deu o que falar. Tiago Leifert acabou dando maior passa fora em Carla Diaz, ao vivo no 24 horas e Multishow, quando a atriz preferiu não se indispor com outros participantes do BBB21 durante o jogo.

Casais dão primeiro beijo em festa

BBB21: De rejeição a Karol a Juliette imunizada: O que rolou na segunda semana

Finalmente aconteceu o primeiro beijo do BBB21. Fiuk e Thais ficaram juntos durante toda festa e se renderam a um beijo romântico, mesmo depois de duas horas ensaiando uma aproximação. Os dois precisaram de muita bebida para se soltarem e não ficarem tão tímidos.

A insistência de Karol Conká em fisgar Arcrebiano também rendeu durante a festa. No entanto, perto do fim da confraternização, Arcrebiano cedeu e beijou a rapper.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o medo do educador físico em rejeitar a cantora e ser cancelado. Os termos "assédio" e "não é não" foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter com mais de dois milhões de menções. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado