Gafe daquelas

BBB21: Lumena detona Carla Diaz e se equivoca ao falar de Chiquititas: "Não tinha pretos"

Psicóloga diz que não gostava da novela porque não tinha atores negros


Lumena de boca aberta na academia do BBB21
Lumena detonou Carla Diaz e acabou cometendo gafe no BBB21. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2021 às 19:08,
atualizado em 06/02/2021 às 19:23

Na tarde deste sábado (6) no BBB21, Lumena destilou suas considerações sobre Carla Diaz para Karol Conká, na academia do reality. Visivelmente alterada por conta da vitória da atriz na prova do anjo, a psicóloga detonou a artista e chegou até levantar polêmica sobre Chiquititas (1997), novela infantil da qual Carla ficou mais conhecida. Na conversa, Lumena acabou cometendo um equívoco ao citar a ausência de atores pretos na trama do SBT.

"Você pelo menos chegou até o final (da prova do anjo), mas, assim, ela ter ganho um jogo de sorte não é minha prioridade de sentimentos nessa prova. Sinto muito, gata. Eu não era fã de Chiquititas. Chiquititas não tinha nenhuma criança preta, uma atriz preta. Não vou fazer esse joguinho", afirmou Lumena.

Vale lembrar que uma das protagonistas da novela era Pata, interpretada por Aretha Oliveira, além de terem outros atores negros no folhetim, como Giselle Medeiros (Dani), Pierre Bittencourt (Mosca), Luan Ferreira (Binho), entre outros.

Lumena continuou detonando Carla para Karol na academia, horas depois da atriz ter ganhado a prova do anjo, em um desafio de sorte em que jogadores tinham que seguir um jogo no gramado da casa.

Karol Conká acredita que Carla Mudou com ela no BBB21

A cantora afirmou que a jovem mudou completamente com ela depois que a cantora assumiu romance com Bil (Arcrebiano). Lumena ficou chocada com a revelação.

"É um olhar venenoso. Vai se mostrando, bota pra fora... Gosto de pessoas assim. Eu não gosto de uma performance", disparou Lumena. As duas continuaram conversando sobre o jogo no início da noite deste sábado (6), até Karol terminar seu exercício.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado