Megeras do BBB

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

Relembre as participantes que mais despertaram a raiva do público


Montagem de Karol Conká, Tina, Patricia Leite e Aline em momentos distintos
Karol Conká, Tina, Patricia Leite e Aline foram odiadas pelo público do BBB. Foto: Reprodução

No BBB21, Karol Conká vem ganhando a antipatia do público desde a primeira semana do reality, ao protagonizar polêmicas com Lucas Penteado, como expulsar o rapaz da mesa de refeições. Além disso, com um comportamento controverso, a cantora também foi criticada por falar mal de Juliette e pegar no pé de outros participantes do programa. O fato é que o movimento de rejeição da rapper no programa cresce a cada dia.

O ódio do público a alçou ao posto de vilã da temporada do Big Brother Brasil, considerada por muitos como sendo uma figura controversa que há muito tempo não se via na história dos realities da TV.

Contudo, em 20 edições anteriores, outras participantes também foram consideradas a megera da vez. Confira quais foram as vilãs que passaram pela história do reality da Globo:

Patricia Leite (BBB18)

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

Patricia Leite foi um figura muito polêmica na edição do BBB de 2018. Tida como um alívio cômico no começo do programa, logo o público notou nela um comportamento de mentirosa nata e de manipuladora por levar informações para os dois grupos.

Ela acabou sendo desmascarada pela grande protagonista da temporada, Gleici Damaceno, que ganhou o paredão falso e acompanhou todo o programa no quarto especial, voltando para o jogo com as informações sobre a falsidade da colega.

Como líder, ela indicou Patrícia para o paredão e a moça acabou eliminada com 94,26% dos votos, enquanto Gleici se sagrou campeã da edição. Em recente entrevista, Patricia desabafou sobre cancelamento e confessou que pensou em suicídio

Tessália (BBB10)

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

Tessália foi a grande viã do BBB10, mesmo tendo Marcelo Dourado como um participante controverso também. A publicitária ganhou a antipatia do pública por detonar as mulheres do confinamento e também seduzir Michel, que tinha compromisso com uma namorada fora da casa.

Além disso, ela não ligava para a coletividade e preferiu gastar estalecas (espécie de dinheiro do reality) com um jantar japonês a comprar mantimentos que realmente o resto da casa precisava. Tessália viu seu mundo desabar quando foi a terceira eliminada do programa com 78% dos votos do público.

Analy (BBB7)

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

Com a casa dividida, o protagonista da edição, Diego Alemão, declarou guerra em outro grupo. O público tinha muito simpatia pelo administrador e seu relacionamento com Íris e Fani. O outro lado da casa, fez de tudo para separar o trio e na primeira oportunidade armaram para colocar Alemão com Íris no paredão.

Não deu outra! Analy vetou a imunidade que o anjo Íris tinha dado ao administrador e, assim,colocou o casal na berlinda. Do lado de fora, o público tomou ódio da DJ e se movimentaram para falar mal dela nas redes sociais da época.

Aline (BBB5)

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

Aline é conhecida por ter tido uma das maiores rejeições do reality. Com 95% dos votos do público, a estudante deu adeus ao programa em um paredão com Grazi Massafera, uma das favoritas para o prêmio cobiçado - que acabou com Jean Wyllys.

Vale lembrar que a participante só entrou na disputa no 14º dia de confinamento, em substituição a Marielza, que teve um acidente vascular cerebral dentro da casa.

A participação de Aline foi marcada por polêmicas, chegando a estudante a ter um apelido do público como Aline X9, por conta das fofocas que fazia dentro da casa. O ódio do público foi tanto que a estudante teve sua casa, no Rio, pichada com ofensas.

Tina (BBB2)

BBB21: De Karol Conká a Patricia Leitte: As vilãs mais odiadas do reality

A cena de Tina batendo panela, andando pela casa, gritando "ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai" para não deixar participantes dormirem é uma das imagens mais emblemáticas da história do reality.

A rejeição da participantes era tão grande dentro da casa que, ao ser eliminada, o participante Fernando Fernandes chegou a chutar suas malas. A futebolista foi a segunda peoa que deu adeus ao BBB2, com 63% dos votos do público, numa disputa com Tarciana Mafra.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado