Desistência

BBB21: Famosos comentam a saída de Lucas Penteado: “Que golpe”

Brother desistiu do programa na manhã deste domingo (7)


Lucas Penteado sentado na sala do BBB21
Lucas Penteado desistiu do BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 12:16,
atualizado em 07/02/2021 às 12:41

Diversos famosos usaram as redes sociais para comentar a saída de Lucas Penteado do BBB21 neste domingo (7). O ator desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade.

Logo após a desistência, o nome de Lucas figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter e inúmeros artistas saíram em defesa do participante. Confira:

Neymar Jr

Maria Rita

Marcelo D2

Pathy de Jesus

Mumuzinho

Pequena Lô

Lore Improta

Flávia Alessandra

Rafa Brites

Lucas Penteado pede para sair e deixa BBB21

Após uma noite intensa de festa no BBB21, Lucas Penteado deixou o reality show no início da manhã deste domingo (7). O brother desistiu do programa após ser julgado por beijar Gilberto e assumir sua bissexualidade.

Incomodado com os questionamentos sobre suas intenções com o economista, o ator arrumou suas malas e pediu para sair do programa. "Tentei ser eu de todas as formas. Vocês estão me tirando", disse.

Durante a discussão, Gilberto tentou fazê-lo desistir: "põe a roupa do monstro e vem dormir". Chorando, Lucas desabafou: "Eu não quero sair. Não te usei, cara. Preciso ver como estão meus pais, mano. Não usei ninguém".

A saída do ator foi confirmada pela própria produção. "Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui", disse o big boss.

fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado