Reviravolta

BBB21: Gilberto atende Big Fone, imuniza Sarah e indica Karol Conká ao paredão

Economista atendeu ao aparelho e colocou fogo no jogo


Gilberto atentendo big fone na área externa do bbb21
Gilberto atendeu big fone e mudou o jogo no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 13:05,
atualizado em 07/02/2021 às 13:38

Após uma noite intensa com brigas e desistência no BBB21, Gilberto atendeu o Big Fone na manhã deste domingo (7). Ao ouvir a mensagem, o economista imunizou a Sarah e indicou Karol Conká ao paredão.

Fantasiado de flor por causa do castigo do monstro, o brother estava deitado na sala da casa no momento em que o telefone tocou. Arcrebiano, que já atendeu o big fone três vezes, tentou disputar corrida mas ficou para trás.

Entenda a dinâmica do Big Fone no BBB21

Tiago Leifert contou que o big fone tocará três vezes. "O primeiro toque será amanhã, sexta-feira (5), ao vivo dentro do programa. Segundo toque, porque eles talvez eles resolvam acampar perto do aparelho, vai tocar domingo (7) 10h da manhã. Então se ficar acampado vai perder bastante tempo. O terceiro e último toque será às 18h", contou.

"O que vai acontecer: Quem atender primeiro (amanhã, dentro do programa) vai indicar alguém para o paredão e vai imunizar alguém. No domingo de manhã também vai indicar alguém imunizar mais um. Então dois imunizados e dois emparedados. Quem atender pela terceira vez, na tarde de domingo, vai ter que fazer uma troca entre os dois emparedados e os dois imunizados, entre eles", anunciou o apresentador.

Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado