Decisão

Corinthians ao vivo: Saiba onde assistir jogo das quartas-de-final do Paulistão

Corinthians e Ituano se enfrentam neste domingo (12)


Corinthians x Ituano
Corinthians x Ituano

Corinthians e Ituano jogam na tarde deste domingo, 12/03, a partir das 16h, na Neo Química Arena, pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão de Record, Premiere, Paulistão Play e R7.

Líder do grupo C, o Corinthians ganhou o mando de campo. O Ituano ficou em segundo e só conseguiu a vaga na última rodada, ao bater o Santos por 3 a 0 e escapar do rebaixamento. O jogo é único e quem vencer avança para as semifinais. Empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.

Os pontos dessa partida seguem sendo computados na classificação geral, que definirá os confrontos das semifinais, aí sim em ida e volta.

Como assistir Corinthians x Ituano ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 16h (horário de Brasília), haverá várias opções. Em TV aberta, irá ao ar na Record, com narração de Lucas Pereira e comentários de Dodô e Renato Marsiglia. Na TV paga, o Premiere fará o jogo em modo pay-per-view.

Quem quiser ver online de onde estiver, o R7 fará uma transmissão alternativa com narração de Silvio Luiz e comentários de Carioca e Bola. O Paulistão Play, streaming da Federação Paulista de Futebol, também mostra o jogo, mediante assinatura.

O YouTube acompanhará o jogo com narração, sem imagens. Outros canais de rádios também transmitem a partida, com foco na suas equipes.

Mais informações sobre Corinthians x Ituano no Paulistão

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni (Fausto), Giuliano, Paulinho (Du Queiroz ou Maycon), Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Claudinho, Bernardo e Iury; André Luiz, Marcelo Freitas e Eduardo Person; Gabriel Barros, Paulo Victor e Rafael Silva.

Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado