Hoje

Onde vai passar o jogo do São Paulo na Sul-Americana ao vivo com imagens?

Partida é válida pela terceira rodada da fase de grupos


Rafinha em campo pelo São Paulo
Rafinha é o lateral-direito do São Paulo

Tolima (COL) x São Paulo é um dos jogos desta terça-feira, 02/05, da Copa Sul-Americana. A partida, válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição, acontece a partir das 19h (de Brasília), direto de Ibagué, na Colômbia. A transmissão será exclusiva da ESPN, na TV paga, e Star+, no streaming. Ambos pertencem ao grupo Disney.

O time dono da casa vem em péssimo momento na temporada, vencendo apenas na estreia da Sul-Americana. Na semana passada, o Tolima demitiu o técnico Hernán Torres e o novo comandamente, Juan Cruz, chegou no domingo (30).

O São Paulo também trocou de técnico recentemente: saiu Rogério Ceni e entrou Dorival Júnior. Com três jogos até aqui, o novo treinador teve duas vitórias e um empate. Na Sula, o Tricolor ganhou as duas partidas até aqui.

Como assistir Tolima x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 19h (horário de Brasília), ela acontecerá na ESPN e Star+.

A narração será de Paulo Andrade, com comentários de Paulo Calçade, Luis Fabiano e Carlos Eugênio Simon.

Mais informações sobre o jogo da Sul-Americana

Possível escalação do Tolima: Christian Vargas, Fabián Mosquera, Julian Quiñones, José Cuenú e Junior Hernandez; Juan José Rubiano e Juan Valencia; Facundo Boné, Jeison Lucumí e Brayan Gil; Diego Herazo.

Possível escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Luan (Gabriel Neves), Pablo Maia e Rodrigo Nestor; Marcos Paulo (Alisson), Luciano e Erison (Welington Rato).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado