Futebol

Remo x Corinthians ao vivo com imagens: Saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Times se enfrentam pela terceira fase da competição


O goleiro Cássio do Corinthians
Cássio é nome certo no time do Corinthians - Foto: Agência Corinthians

Remo e Corinthians se enfrentam na noite desta quarta-feira, 12/04, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida acontece no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), a partir das 21h30. A transmissão será do SporTV e Premiere.

O Timão chega para o duelo após estrear na Libertadores ganhando de 3 a 0 do Liverpool (URU). Antes, estava há três semanas sem entrar em campo após ser eliminado pelo Ituano nas quartas de final do Paulistão.

Já o Remo, que teve um início de ano promissor, chega para o jogo com cobranças. O time perdeu duas partidas seguidas para o Paysandu, seu maior rival, sendo eliminado da Copa Verde e perdendo a invencibilidade no Campeonato Paraense.

Como assistir Remo x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja assistir à transmissão da partida, que começa a partir 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e no Premiere, na TV por assinatura.

O jogo também poderá ser acompanhado por rádios e em canais do YouTube com narração, sem imagem. Um deles é o do ídolo corintiano, Craque Neto.

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Possível escalação do Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra, Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Pablo Roberto (Galdezani); Pedro Vitor, Diego Tavares e Muriqui.

Possível escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Matheus Bidu; Cantillo (Roni), Maycon, Paulinho (Fausto Vera) e Adson (Giuliano); Yuri Alberto e Pedro.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado