Saiba

SBT prepara especial do Programa Silvio Santos, mas não será de despedida

Boato de aposentadoria tomou conta da internet no último sábado (11)


Silvio Santos no palco do seu programa no SBT
Silvio Santos, 92, está atualmente em sua casa nos Estados Unidos - Foto: Divulgação/SBT

O SBT não está preparando um programa de despedida para Silvio Santos, que anunciaria sua aposentadoria da televisão. Esse boato tomou conta da internet no último sábado (11), mas não procede, garante a assessoria de imprensa da emissora.

O NaTelinha apurou que o SBT está sim preparando um especial do Programa Silvio Santos, mas de 60 anos da atração, para junho.

Patrícia Abravanel vai comandar o programa, mostrando momentos especiais e depoimentos de artistas. A produção já está trabalhando e garimpando imagens raras do PSS, que estreou em 02 de junho de 1963 na antiga TV Paulista, hoje Globo, e é considerado o programa mais antigo do mundo com o mesmo apresentador.

Silvio Santos não grava a sua atração desde setembro do ano passado. Ele se afastou com a pandemia da Covid-19, em 2020, e tentou alguns regressos, como em agosto de 2021, quando gravou e acabou contraindo o novo coronavírus.

Ele se afastou novamente e voltou em maio de 2022, optando por não gravar até setembro, quando fez uma parte do seu PSS e saiu de cena mais uma vez. Atualmente, ele está em sua casa em Celebration, Orlando, Estados Unidos.

Inclusive, essa parte estava inédita até o dia 26 de fevereiro, quando o SBT exibiu mesclando com gravações de Patrícia Abravanel, que foi oficializada no comando da atração, tendo sua assinatura colocada embaixo do título Programa Silvio Santos.

Apesar disso, Silvio não está aposentado e, caso decida encerrar de vez sua carreira como animador, esse anúncio - se vier a acontecer - partirá dele, e não do SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado