Futebol na TV

PSG x Bayern de Munique ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


PSG x Bayern de Munique
PSG x Bayern de Munique - Foto: Divulgação

O jogo PSG x Bayern de Munique acontece na tarde desta terça-feira (14), válido pelas oitavas de final da Champions League. O duelo terá transmissão do SBT e TNT Sports, na TV e online, a partir das 16h, direto do Parque dos Príncipes, Paris, França.

O Paris Saint-Germain poderia começar o mata-mata da Liga dos Campeões contra um adversário mais fácil, mas perdeu a liderança do Grupo H para o Benfica na última rodada da fase anterior. O PSG já chega pressionado por dois resultados ruins.

O Bayern de Munique vive realidade bem diferente. O time alemão venceu os seis jogos da fase de grupos, marcou 18 gols e só sofreu dois. A expectativa é de um bom resultado.

Como assistir PSG x Bayern de Munique Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SBT, com narração de Téo José, com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação. Além disso, tem ainda o TNT, que também mostra tudo para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, as opções são muitas. Pelo site oficial do SBT é possível acompanhar tudo com ótima qualidade. A emissora também disponibiliza seu sinal pelo seu aplicativo oficial. Além disso, tem o HBO Max, que cobra uma assinatura mensal.

Mais informações sobre o jogo do Liga dos Campeões

Provável escalação do PSG: Donnarumma; Hakimi, Sergio Ramos, Marquinhos e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Verratti, Soler e Zaïre-Emery; Messi e Neymar. Técnico: Christophe Galtier.

Possível escalação do Bayern de Munique: Sommer; João Cancelo, Upamecano, De Ligt e Davies; Kimmich, Musiala e Sané; Coman; Thomas Müller e Choupo-Moting. Técnico: Julien Nagelsmann.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado