Futebol

São Paulo x Puerto Cabello ao vivo: Saiba onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Partida é válida pela segunda rodada da competição


Arboleda em jogo pelo São Paulo
Arboleda é o xerife na zaga do São Paulo

São Paulo e Puerto Cabello (VEN) jogam nesta terça-feira (18), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), direto do estádio do Morumbi, SP. A transmissão será do SBT, em TV aberta, e Paramount+, no streaming.

O Tricolor paulista chega para o jogo após vencer o Tigre por 2 a 0 na estreia da competição, mas está em crise depois da eliminação do Paulistão, o empate em casa contra o Ituano pela Copa do Brasil e a derrota para o Botafogo no início do Brasileiro. O técnico Rogério Ceni estaria na corda-bamba por não conseguir fazer o time jogar e a principal torcida organizada do clube, a Independente, retirar o apoio pela sua manutenção.

Já o Puerto Cabello tem pouca experiência internacional, mas libera o campeonato da Venezuela. Em 10 partidas, são 28 pontos, com nove vitórias e um empate. A única derrota do time na temporada foi justamente na estreia da Sul-Americana, contra o Tolima.

Como assistir São Paulo x Puerto Cabello (VEN) ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SBT e Paramount+.

Na TV aberta, a narração será de Téo José, com comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos e reportagem de André Galvão. 

O SBT também promoverá uma transmissão alternativa em seu site, sob comando de Diguinho Coruja.

Já a Paramount+ tem planos a partir de R$ 14,90 por mês e, ao efetuar o cadastro, o cliente ganha 7 dias grátis, podendo cancelar a qualquer momento.

Mais informações sobre o jogo da Sul-Americana

Possível escalação do São Paulo: Rafael, Raí Ramos (Rafinha), Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Nestor (Gabriel Neves), Marcos Paulo e Michel Araújo; Alisson (Calleri) e Luciano.

Possível escalação do Puerto Cabello: Luis Romero, Peraza, Kevin de la Hoz, Carlos Rivero e Granados; Guerrero, Zuma e Junior Cedeño; Williams Lugo, Luifer Hernández e Danny Pérez.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado