Futebol

Liverpool x Corinthians: Onde vai passar o jogo da Libertadores ao vivo?

Transmissão será exclusiva do streaming


O goleiro Cássio, do Corinthians
Cássio é o goleiro do Corinthians e está confirmado na estreia da Libertadores - Foto: Agência Corinthians

O Corinthians estreia nesta quinta-feira, 06/04, na Libertadores, a partir das 19h, diretamente do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A partida contra o Liverpool (URU), porém, não terá transmissão na TV, indo ao ar exclusivamente no streaming, pelo Paramount +.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Corinthians está há quase um mês sem jogos e retorna para apagar a má impressão deixada pela derrota contra o Ituano no estadual. O Timão está no grupo E da competição, juntamente com Liverpool, Argentinos Juniors (ARG) e Independiente del Valle (EQU).

Como assistir Liverpool x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 19h (horário de Brasília), ela acontecerá exclusivamente no streaming, pelo Paramount+. O serviço tem o custo de R$ 19,90 por mês, mas oferece degustação gratuita de sete dias.

Liverpool x Corinthians terá narração de Nivaldo Prieto, com comentários de Paulo Vinicíus Coelho, o PVC.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Possível escalação do Liverpool: Britos; Martirena, Gonzalo Pérez, Izquierdo e Samudio; Lucas Lemos, Nápoli e Marcelo Meli; Medina, Luciano Rodríguez e Rivero

Possível escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Fausto Vera (Adson); Róger Guedes e Yuri Alberto

NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado