É hoje

Atlético-MG x Carabobo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online

Jogo é válido pela fase preliminar da Taça Libertadores da América


Atlético-MG x Carabobo
Atlético-MG x Carabobo

O jogo entre Atlético-MG e Carabobo (VEN) acontece nesta quarta-feira, 01/03, válido pela volta da segunda fase preliminar da Taça Libertadores da América. A partida está marcada para as 21h30 e terá transmissão da Globo para Minas Gerais, na TV aberta, e para todo o Brasil através da ESPN na TV paga e online no Star+.

O jogo de ida, na Venezuela, terminou em 0 a 0 e uma vitória simples garante a classificação dos mineiros, que jogam em casa sob a liderança do craque Hulk.

Como assistir Atlético-MG x Carabobo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo somente para Minas Gerais, em TV aberta, na ESPN em TV paga para todo o Brasil e também online, pela plataforma de streaming Star+.

Na Globo, o jogo terá narração de Rogério Corrêa, com comentários de Fábio Júnior, Henrique Fernandes e Janette Mara Arcanjo.

Já na ESPN e Star+, os trabalhos serão comandados por Rogério Vaughan, Mário Marra, Zé Elias e Leonardo Gaciba.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre Atlético-MG x Carabobo

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano (Saravia), Réver, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk.

Provável escalação do Carabobo: Vachoux; Cuesta, Aponte, Lujano e Pernía; González, Flores e Juan Camilo Pérez; Covea, Balza e Apaolaza.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado