Neste sábado

João Rock 2023 ao vivo: Saiba horários e onde assistir aos shows do festival

Evento de rock acontece neste sábado (03) em Ribeirão Preto/SP, com transmissão na TV


Tomada aérea de uma edição do João Rock em Ribeirão Preto/SP
João Rock espera receber mais de 70 mil pessoas em sua edição de 20 anos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/06/2023 às 15:29,
atualizado em 03/06/2023 às 15:49

Acontece neste sábado, 03/06, o Festival João Rock, em sua edição comemorativa de 20 anos. O evento terá transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis, entre outras opções (veja lista completa mais abaixo), diretamente do Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto/SP.

No Multishow, os trabalhos serão comandados por Guilherme Guedes e Xan Ravelli. A cobertura do Palco João Rock vai começar às 16h40 com o show do Capital Inicial e, na sequência, se apresentam Pitty, IRA!, BaianaSystem, CPM22, Emicida & convidados e Planet Hemp.

No canal Bis, a transmissão acontece um pouco mais cedo, a partir das 16h25, com a apresentação de Dedé Teicher e Rodrigo Pinto. Por lá, os palcos Brasil e Aquarela receberão: Marina Sena, Os Mutantes, Flora Matos, Zé Ramalho, Manu Gavassi, Alceu Valença, Ana Carolina e Gilberto Gil. Para encerrar a noite, L7NNON & Filipe Ret e convidados finalizam a transmissão diretamente do palco João Rock.

Além da TV, o canal no YouTube do TudoEP, plataforma que integra o Grupo EP, junto com a EPTV, G1, CBN e Cidade On, transmite ao vivo a partir das 13h todos os bastidores do festival. Os podcasts Venus e Amplifika, assim como a 89 FM – A Rádio Rock, entram ao vivo a partir das 14h trazendo conteúdo inédito para os ouvintes.

Completando 20 anos, o João Rock terá nesta edição quatro palcos com mais de 30 grandes atrações, somando cerca de 14 horas de música, sem intervalos. Como em anos anteriores, os ingressos estão esgotados e a expectativa da organização é reunir em torno de 70 mil pessoas.

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou cerca de 250 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde os shows acontecem simultaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento.

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público.

Serviço João Rock 2023

Data: 3 de junho

Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto (SP)

Line-up:

  • Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato "non stop", sem intervalos.

  • Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada "Lendas Vol.1".

  • Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina - canta Cássia Eller.

  • Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.
NaTelinha no LinkedIn

Siga nossa página no LinkedIn e fique por dentro dos bastidores e do mercado da TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado