Nova temporada

The Noite volta das férias e entrevista Keanu Reeves no SBT

Talk show completa 10 anos em 2023


Danilo Gentili no estúdio do The Noite no SBT
Danilo Gentili comanda o The Noite há 10 anos - Foto: Divulgação/SBT

Na próxima semana, o The Noite estreia sua décima temporada no SBT e terá uma entrevista exclusiva com o astro internacional Keanu Reeves. Além dele, Ronaldo Fenômeno, Tiago Abravanel e o fenômeno da música italiana Il Volo estão entre os convidados. O talk show de Danilo Gentili também traz novos quadros: O Roda Solta e Pintando a Louça.

Na segunda-feira (13) será o dia de Ronaldo Fenômeno, o eterno camisa 9 do futebol brasileiro. O ex-jogador fala sobre sua carreira, curiosidades da Copa do Mundo, sua atuação nos times da Europa, no Corinthians, além de seu lado empresarial.

Na terça (14) Danilo Gentili conversa com o ator Keanu Reeves, que dá detalhes sobre seu novo longa, John Wick 4: Baba Yaga. O astro revela qual a cena foi a mais difícil de gravar na saga e será questionado se seu personagem poderia combater o crime no Brasil. Na mesma noite, o público confere um papo com o artista da música italiana Il Volo.

Na quarta (15) Tiago Abravanel comenta sobre sua participação no BBB 22, relembra o Carnaval de SP com seu Bloco do Abrava, fala de vida pessoal, além de falar de sua presença no musical Anastasia.

A atriz Stella Miranda é a convidada de quinta-feira (16). Ela conta histórias de seus mais de 40 anos de carreira e fala dos seus papéis marcantes, como o de Dona Álvara em Toma Lá, Dá Cá. No último dia da semana, a revelação do trap nacional MD Chefe participa do programa e fala sobre o novo disco: Baby Chef.

Novos quadros do The Noite 2023

O The Noite traz novidades em seus quadros para 2023. No Roda Solta, Danilo Gentili comanda uma bancada de especialistas composta por Confuso Sobrinho, Elvis Porteiro, Dilera, Tom de Moletom e Jorginho Faria Limer que entrevistam grandes nomes do Brasil.

Já o Pintando a Louça, Diguinho vai à casa de famosos e estimula o público a adivinhar quem é o dono do banheiro onde ele está. As dicas são apresentadas por ele em off - à medida em que detalhes do ambiente são mostrados - e são sempre relacionadas às qualidades e características das celebridades, que ainda conversam com ele ao final.

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, na faixa da 1h no SBT.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado