Futebol

São Paulo x Ituano: Onde vai passar o jogo da Copa do Brasil ao vivo?

Times se enfrentam na terceira fase da competição nacional


Calleri comemorando gol
Calleri deve voltar ao comando do ataque do São Paulo no jogo de hoje - Foto: Rubens Cheri/São Paulo FC
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2023 às 14:59,
atualizado em 11/04/2023 às 15:10

São Paulo e Ituano jogam na noite desta terça-feira, 11/04, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida acontece no estádio do Morumbi, na capital paulista, a partir das 21h30. A transmissão será do SporTV e Premiere.

O duelo marcará a estreia do Tricolor na competição, enquanto o Ituano está desde o início, superando Princesa de Solimões e Ceará.

O São Paulo chega para a partida após reiniciar a temporada 2023 com vitória contra o Tigre na Copa Sul-Americana. Já o time do interior paulista volta após mais de três semanas após a derrota para o Palmeiras na semifinal do Paulistão.

Como assistir São Paulo x Ituano ao vivo?

Para quem deseja assistir à transmissão da partida, que começa a partir 21h30 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV e no Premiere, na TV por assinatura.

O jogo também poderá ser acompanhado por rádios e em canais do YouTube com narração, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Possível escalação do São Paulo: Rafael; Beraldo (Diego Costa), Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Méndez, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Wellington Rato, Calleri e David.

Possível escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Iury, Rafael Pereira, Claudinho e Mário Sérgio; Lucas Siqueira, Marthã, Eduardo Person e José Aldo; Paulo Victor e Rafael Silva.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado