Cariocão

Botafogo x Flamengo: Saiba onde vai passar ao vivo

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca


Botafogo x Flamengo
Botafogo x Flamengo ao vivo
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2023 às 16:26,
atualizado em 25/02/2023 às 18:46

O jogo Botafogo x Flamengo acontece neste sábado, 25/02, válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O clássico será às 18h e terá transmissão somente online, pelo canal de Casimiro no YouTube. Não haverá exibição na TV pela Band, por falta de acordo do clube alvinegro com a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que negociou os direitos de transmissão.

Além do Fogão, o Vasco também não fez acordo com a federação e ambos se acertaram com Cazé, que mostrará de graça na web. Basta acessar https://www.youtube.com/@CazeTV

O Botafogo vem para o duelo após perder de 2 a 0 para o Vasco e buscará a vitória para reduzir a distância do Flamengo, que é líder da competição.

Já o rubro-negro deve ir para o jogo com o time completamente reserva, já que na próxima terça-feira (28) tem o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle. Na primeira partida, o clube brasileiro perdeu por 1 a 0 no Equador.

Como assistir Botafogo x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 18h (horário de Brasília), ela acontecerá somente online, no canal de Casimiro no YouTube.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Cariocão

Possível escalação do Botafogo: Lucas Perri, Daniel Borges, Carli, Segovia (Cuesta) e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Gabriel Pires, Piazon, Victor Sá e Tiquinho Soares.

Possível escalação do Flamengo: Matheus Cunha, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton; Matheuzinho, Igor Jesus, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves e Everton Cebolinha; Marinho e Mateusão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado