Estreia domingo

Ana Maria Braga revela dois participantes da nova Dança dos Famosos

Apresentadora contou em primeira mão alguns dos nomes


Ana Maria Braga no Mais Você abrindo os braços
Ana Maria Braga contou em primeira mão dois nomes da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 09/03/2023 às 12:05,
atualizado em 09/03/2023 às 12:08

Ana Maria Braga terminou o Mais Você desta quinta-feira (09) anunciando dois participantes da nova temporada da Dança dos Famosos, que estreia no próximo domingo (12) no Domingão com Huck. A titular do Mais Você afirmou que Heloisa Périssé e Guito, este último que viveu Tibério em Pantanal no ano passado, estarão na competição do dominical. 

Heloisa esteve no ano passado no The Masked Singer Brasil e agora emenda mais um talent show dentro da Globo. Aos 56 anos de idade, esteve pela última vez como atriz no seriado Cine Holliúdy, que estreou nova temporada recentemente.

Périssé entrou em ligação por vídeo no Mais Você e contou que iniciou o ano com vontade de novos desafios e, depois de vários convites, acabou aceitando participar da Dança dos Famosos. Guito não participou do matinal porque, segundo Ana Maria, ele estava em voo.

Dança dos Famosos retorna na Globo

No ano passado, a competição foi vencida por Vitória Strada depois de superar Vitão e Ana Furtado na grande final. Foi a primeira leva de episódios apresentada por Luciano Huck desde que assumiu o Domingão, em setembro de 2021.

A Dança dos Famosos é o único quadro remanescente da época de Faustão. O formato está no ar há 18 anos e é um dos carros-chefes do dominical.

Ana Maria Braga revela dois participantes da nova Dança dos Famosos

A trajetória da Dança dos Famosos

O quadro foi lançado em novembro de 2005 e teve Karina Bacchi como a primeira campeã. Na época, a Dança dos Famosos tinha apenas cerca de um mês, o que mudou somente na terceira temporada, em meados de 2006.

Ponto alto do Domingão, a Dança também criou "filhotes" e uma onda na televisão brasileira. Na Globo, o quadro caminha para sua vigésima temporada.

O dominical da líder de audiência mantém uma média de 13,6 pontos na Grande SP em 2023 e o primeiro lugar isolado no horário.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado