Taça Guanabara

Flamengo x Fluminense ao vivo: Como assistir ao jogo nesta quarta-feira, 08/03

Partida vale o título simbólico da Taça Guanabara


Flamengo x Fluminense
Flamengo x Fluminense

Flamengo e Fluminense decidem o título da Taça Guanabara nesta quarta-feira, 08/03, a partir das 21h10 (horário de Brasília), no Maracanã. O clássico terá transmissão da Band, em TV aberta, e BandSports, na TV por assinatura.

Rubro-negros e tricolores chegam para a 11ª rodada como líder e vice-líder, respectivamente. O vencedor ganha o título simbólico da Taça Guanabara e a vantagem do empate para a semifinal do Campeonato Carioca, com os quatro clubes mais bem colocados da competição estadual.

O Flamengo chega para o duelo buscando paz para o técnico Vítor Pereira, que perdeu os três títulos que disputou nesse início de ano (Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa).

Já o Fluminense, mesmo disputando o título, ainda não está matematicamente garantido nas semifinais do Cariocão, que tem um regulamento considerado confuso. Volta Redonda e Botafogo estão 3 pontos atrás e também buscam classificação para a fase final do campeonato.

Como assistir Flamengo x Fluminense ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida, que começa a partir 21h10 (horário de Brasília), ela acontecerá para todo o Brasil na Band e também irá ao ar no BandSports, na TV paga. Quem quiser ver online, será possível pelo BandPlay ou pelo band.com.br.

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Cariocão

Possível escalação do Flamengo: Santos; Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Pablo (Léo Pereira); Matheuzinho (Varela), Vidal, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Ayrton Lucas; Gabigol.

Possível escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Ganso e Arias; Keno e Cano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado