Novidades

Jovem Pan anuncia contratações e novos programas em busca de equilíbrio editorial

Canal de notícias que deixar fama de ser bolsonarista no passado


O jornalista Evandro Cini usando terno e tendo ao fundo o logotipo da Jovem Pan
Evandro Cini, ex-CNN Brasil, é o novo contratado da Jovem Pan News - Foto: Divulgação/JP
Por Sandro Nascimento

Publicado em 09/03/2023 às 16:49,
atualizado em 09/03/2023 às 16:49

A Jovem Pan anunciou nesta quinta-feira (09) uma série de contratações e novidades na programação em busca de uma mudança editorial na emissora. O NaTelinha apurou que a JP está querendo deixar a fama bolsonarista para trás e passar a ser um canal de notícias mais equilibrado.

Para isso, contratou André Ramos, ex-CNN Brasil, para ocupar a Direção de Jornalismo e Esporte do Grupo Jovem Pan. Ele vem sendo o mentor das mudanças que o canal de notícias pretende implementar. 

Dentre as contratações, a JP assinou com o apresentador Evandro Cini e o jornalista especializado em coberturas internacionais Marcelo Favalli. Luiz Felipe d'Avila, cientista político e comentarista, também se junta à equipe do canal. De acordo com fontes, a intenção é qualificar os profissionais que estão no ar.

Outro reforço dessa nova fase do Grupo Jovem Pan é contar com o trabalho de Alexandre Barsottié, que assume o posto de Diretor Comercial. O executivo deixou a Band, após sete anos e meio, onde exercia o mesmo cargo na venda de todos os canais Pay-TV do grupo. Barsotti também tem passagens por Editora Globo e Editora 3.

Além disso, a JP assinou com a empresa de comunicação Spokesman, que trabalhava na CNN Brasil em sua primeira fase com Douglas Tavolaro. Ricardo Frota, diretor executivo da Spokesman, tem passagens pela comunicação da Record e Globo.

Novidades da Jovem Pan 

Jovem Pan anuncia contratações e novos programas em busca de equilíbrio editorial

Na próxima segunda-feira (13), às 21h30, a Jovem Pan estreia a nova temporada do programa de entrevistas Direto ao Ponto, com apresentação do jornalista Adalberto Piotto. A atração será sempre às segundas-feiras e contará com uma bancada de jornalistas convidados. Neste retorno, a primeira entrevista será com Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo e atual Secretário de Governo e Relações Institucionais do Governo do Estado de São Paulo.

Outra novidade na grade de programação é o programa Tá Na Roda, com apresentação de Thiago Asmar. A estreia está marcada para o próximo domingo (12) e irá ao ar das 14h às 18h, em um formato de revista eletrônica de entretenimento e variedades.

O Tá na Roda terá uma bancada rotativa de 4 convidados que irão debater assuntos apresentados e propostos por Thiago Asmar. De acordo com o release divulgado à imprensa, o objetivo é produzir um programa leve para as tardes de domingo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado