Exclusivo

Novo programa de Benja no SBT será "caótico" e com pegada jovem

Piloto foi gravado nessa quinta-feira (09) com centenas de pessoas envolvidas


Benjamin Back sorrindo e com as mãos levantadas como rock'n'roll
Benjamin Back comanda o Arena SBT e gravou piloto de um segundo programa na emissora, no ramo do entretenimento, seu sonho
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 10/03/2023 às 11:18,
atualizado em 10/03/2023 às 11:47

Benjamin Back gravou na última quinta-feira (09) o piloto de seu novo programa no SBT, que será de entretenimento. Quem acompanhou os trabalhos saiu de lá animado com o formato e com a desenvoltura do apresentador, consolidado na área de esportes e que agora estaria realizando um sonho na emissora.

Segundo apurou o NaTelinha, o projeto da atração é grandioso. O piloto contou com três horas de gravação e mais de 200 pessoas presentes na plateia, em um formato de arena. Entre os vários convidados, estiveram MC Daniel e Felipe Araújo, que ficam sentados no meio do público.

No auditório, ambulantes passando, como se tivessem vendendo comidas, parte de um ritmo alucinante e caótico do programa, que terá uma pegada jovem, com muitos musicais e humor. Fontes ouvidas pela reportagem contaram que a atração lembra em alguns momentos o Perdidos na Noite, de Faustão, mas o formato seria algo novo na televisão, sem se parecer com o Pânico, como chegou a ser ventilado.

Ao fim da gravação, o sentimento de todos os presentes foi de euforia e animação pelo que foi realizado. Benjamin Back saiu muito elogiado, tendo conduzido o "caos" do programa com propriedade. 

A nova atração vem sendo tocada por Thiago Galassi e a equipe de esportes do SBT e, após piloto, passará por avaliação da direção, possíveis ajustes e depois captação de recursos comerciais, para então sair do papel e definir dia da semana e horário para exibição.

SBT sacode a grade e prepara novos programas para 2023

O SBT prepara investimentos para fazer em 2023, diferente de 2022, e seus bastidores estão agitados. O canal está gravando pilotos secretos de novos programas com a intenção de turbinar a grade e vem sondando artistas que deixaram a Globo para assumir essas atrações.

Além do projeto de Benja, há também o retorno do Programa Livre, que vem gravando vários pilotos para a escolha do apresentador. Inicialmente, a atração está prevista para ir ao ar antes de Raul Gil, aos sábados.

A faixa matutina diária ainda ganhará um novo programa que ainda não tem título definido. Será uma revista eletrônica, ao vivo, mas diferente da proposta que foi o Vem Pra Cá (2021-2022), que durou 10 meses.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado