Futebol na TV

Palmeiras x Goiás ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima primeira rodada da competição


Palmeiras x Goiás
Palmeiras x Goiás - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Goiás acontece na tarde deste domingo (07), válido pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

Em meio à disputa das quartas de final da Libertadores com o Atlético-MG, o Palmeiras terá mudanças neste jogo. Líder do Campeonato Brasileiro com 42 pontos, o time de Abel Ferreira tenta aumentar a vantagem na ponta nesta rodada.

Já o Goiás tem apenas uma derrota nas últimas cinco rodadas e vem com tempo para se dedicar exclusivamente ao Campeonato Brasileiro. O time espera manter o bom nível de atuação dos últimos jogos. Com 25 pontos e no meio da tabela, tem como missão no segundo turno se manter longe da zona de rebaixamento para não correr riscos de queda.

Como assistir Palmeiras x Goiás ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo com narração de Cléber Machado e os comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e PC Oliveira na Central do Apito. No Premiere, Odinei Ribeiro vai narrar, com comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Wesley e López (Rony).

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Caetano, Lucas Halter e Reynaldo; Diego, Auremir, Matheus Sales e Danilo Barcelos (Juan); Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Outros jogos da competição

16h00: Fluminense x Cuiabá

18h00: Fortaleza x Internacional

19h00: Atlético-MG x Athletico PR

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado