Agora é DJ

Filho de Ronaldo, Ronald descartou futebol e relembra: "Era enfiado goela abaixo"

Ronald está com 22 anos de idade e não quis saber da bola


Ronaldo abraçado ao lado do filho Ronald e ambos sorrindo
Ronaldo ao lado do filho, Ronald; ele tem 22 anos e é DJ - Foto: Reprodução/Instagram

Filho mais conhecido do ex-jogador Ronaldo, Ronald hoje tem uma carreira como DJ e nunca pensou em seguir os passos do pai. "Quando era criança, tinha um contato diário com o futebol que era enfiado goela abaixo. Acredito que isso saturou um pouquinho", confidenciou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, na manhã desta terça-feira (12).

Ronald também admitiu que não acompanha futebol e não possui sequer um time. "Para falar a verdade, entendo muito pouco sobre esse esporte", acrescentou ele, ressaltando que foi esse um dos grandes motivos para que pudesse se dedicar à música, em outra direção da dos pais.

"Foi por querer criar minha própria jornada, não ter nenhum tipo de comparativo [com meus pais]. Tenho certeza que se tivesse ido para o futebol, seria uma cobrança imensurável."

Ronald sobre a escolha da carreira que seguiu

DJ Ronald mergulhou na música

Aos 22 anos de idade, Ronald afirma que dá valor à experiência que possui. "Já perdi as contas de quantas festas, eventos, buffet e casamentos já toquei. Minha carreira não começou indo para a balada. Acho que a facilidade que tenho de conversar, me soltar, vem desses dez anos na música", orgulhou-se.

Como referência, não poderia deixar de lembrar de DJ Alok. "É uma referência tanto profissional quanto pessoal. Tive o prazer de conhecê-lo em 2016 e, com certeza, é um cara que eu quero trabalhar lado a lado, fazer uma colaboração, um feat, de fato seria um marco na minha carreira. Vamos trabalhar para, quem sabe um dia, essa parceria acontecer", finalizou.

Pai de Ronald, Ronaldo segue engajado no futebol

Filho de Ronaldo diz que futebol era \"enfiado goela abaixo\"

Aos 45 anos de idade, o fenômeno Ronaldo comprou recentemente o Cruzeiro, clube que o revelou para o cenário nacional. Ele se aposentou em 2011, no Corinthians, depois de duas temporadas no clube paulista.

Em abril, oficializou contrato para a compra do Cruzeiro, sendo dono majoritário com 90% das ações. O acordo prevê investimento de R$ 400 milhões em até cinco anos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado