Novidade

SBT reforça esporte com jogadora de futebol da Seleção Brasileira

Zagueira Erika vai comentar jogos da Copa América Feminina


Erika posada nos estúdios do SBT
SBT reforça esporte com jogadora de futebol da Seleção Brasileira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2022 às 17:41,
atualizado em 02/07/2022 às 17:41

Neste sábado (2), o SBT anunciou a participação de Erika, zagueira do Corinthians e da Seleção Brasileira, como comentarista dos jogos da Copa América Feminina de futebol que o canal irá transmitir. Através das redes sociais, a emissora apresentou seu reforço no setor de esportes e desejou boas-vindas à atleta.

"REFORÇO! O SBT convidou Erika, zagueira do Corinthians e da seleção brasileira, para comentar os jogos da Copa América. Seja muito bem-vinda", escreveu o canal nas redes sociais, compartilhando uma foto da zagueira nos estúdios do canal. Erika se lesionou em novembro de 2021 durante um treino do Corinthians na Libertadores. Desde o ocorrido, não atua e campo por recomendação médica.

Em janeiro, ela passou por uma cirurgia no local afetado. "Hoje, dia 21 de janeiro de 2022, faço esse procedimento no joelho direito, é uma reconstrução de LCA, e em nove meses eu volto a campo", afirmou a jogadora, na época.

Também pelas redes sociais, Erika festejou seu novo trabalho. "Honrada em fazer parte desse time do SBT Esportes ao lado desses feras do esporte para juntos comentarmos os jogos da Copa América Feminina", escreveu.

SBT reforça esporte com jogadora de futebol da Seleção BrasileiraPerfil do SBT nas redes sociais anunciou Erika como nova comentarista da emissora. Foto: Reprodução

Futebol Libertadores no SBT dá maior Ibope do ano e impõe derrota histórica ao No Limite

Com a Copa América Feminina, o SBT quer colher índices de audiência altos, assim como foi a transmissão da Libertadores nas últimas semanas. Na noite da última terça-feira (28), por exemplo, a primeira partida das oitavas de final pela Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors foi responsável pela maior audiência da emissora do ano. 

No confronto contra o No Limite, o SBT goleou o reality apresentado por Fernando Fernandes. Foram 19 pontos da peleja contra 13,7 da Globo  entre 22h37 e 23h28. No duelo contra Pantanal, entre 21h32 e 22h37, a decisão registrou 16,6 pontos ante 26,1 da novela das nove.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado