Outra vida

Após abandonar Brasil, Erik Marmo diz por que trocou carreira por futebol nos EUA

O ator ganhou projeção nacional em Mulheres Apaixonadas (2003)


Erik Marmo sorrindo, de camiseta verde, em selfie na orla da praia
Erik Marmo em registro de viagem ao Havaí - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/06/2022 às 15:06,
atualizado em 19/06/2022 às 15:06

Erik Marmo, que ficou conhecido em 2003 após interpretar Claudio em Mulheres Apaixonadas, novela na qual fez par romântico com Carolina Dieckmann, está bem longe do Brasil. Em entrevista ao TV Fama, o ator explicou o motivo de sua ida para os Estados Unidos.

"Eu tava com os meus contratos chegando ao final lá no Brasil, tanto com a Globo, quanto com a peça Cruel, que eu estava fazendo na época", iniciou, antes de dizer que a segurança foi outro fator que pesou na decisão.

"Aqui é um pouco mais tranquilo do que lá. Se você olhar aqui, no bairro que a gente mora, as casas não têm muro, já é direto no quintal. Meus filhos vão para uma escola pública que é uma ótima escola, eles tão ótimos, estão com A em tudo", vibrou ele, que mora em Beverly Hills, na Califórnia.

Além de falar inglês fluentemente, Daniel e Nathan, de 13 e 11 anos, respectivamente, fazem outras atividades. "Matemática, robótica, o futebol, que eles gostam, está no nosso DNA", comentou. Marmo também buscou no esporte uma nova profissão. "Eu virei coach de futebol também. Eu já era e eu acho que isso aumentou aqui até pra preencher uma certa lacuna, essa coisa que falta, que fica longe do Brasil", finalizou.

Tempo de Amar foi a última novela de Erik Marmo

Após abandonar Brasil, Erik Marmo diz por que trocou carreira por futebol nos EUA
Erik Marmo e Carolina Dieckmann na época de Mulheres Apaixonadas (2003) - CEDOC/TV Globo

Em 2017, Erik Marmo voltou às novelas após cinco anos afastado dos folhetins como o Martim, de Tempo de Amar. A trama das seis foi a última novela do ator, uma das promessas na Globo no início dos anos 2000.

Marmo acumulou diversas novelas em seu currículo antes de partir para os Estados Unidos. Mulheres Apaixonadas (2003), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007) e Gabriela (2012) foram alguns dos principais trabalhos do artista na emissora carioca. 

 

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado