Fora do JN

William Bonner testa positivo para Covid-19 pela 1ª vez

O jornalista deu a notícia por meio de uma publicação no Instagram


William Bonner de blusa cinza fazendo expressão de chateação e olhando para a câmera
William Bonner ficará afastado do Jornal Nacional durante alguns dias - Reprodução/Instagram

William Bonner testou positivo para a Covid-19. O jornalista deu a notícia aos seguidores por meio de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, onde ele postou uma foto visivelmente chateado e deu algumas informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com o apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, ele está bem e credita a boa reação de seu corpo às quatro doses de vacina as quais se submeteu. O famoso, de 58 anos, recebeu duas doses da Astrazêneca e duas da Pfizer.

"Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta", avisou ele, na rede social.

Agora, seguindo o protocolo da Globo, Bonner será afastado do Jornal Nacional até que se complete o período em que ele precisa ficar em isolamento.

Famosos desejam melhoras a William Bonner

Post de William Bonner no Instagram

Assim que avisou que testou positivo para a Covid-19, William Bonner recebeu diversas mensagens de amigos famosos, que estimaram melhores ao âncora do Jornal Nacional.

"Força na peruca aí, Superman", escreveu Cesar Tralli. "Saúde e boa recuperação", desejou Marcelo Cosme. Já Cauê Fabiano, preferiu apenas desejar que o jornalista melhore logo.

Nos comentários da postagem que dava a notícia, seguidores de Bonner exaltaram a ciência e apostaram que em breve ele estará de volta à bancada do noticiário do horário nobre da Globo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado