Ele está bem

Zeca Pagodinho aparece em local inusitado após testar positivo para Covid

O artista gravou um vídeo ao lado do neto dentro da banheira e agradeceu as orações


Zeca Pagodinho em foto
Zeca Pagodinho aparece em local inusitado - Foto: Reprodução
Por Aline Campanhã

Publicado em 03/07/2022 às 18:32,
atualizado em 03/07/2022 às 18:32

Zeca Pagodinho gravou um vídeo diferente para tranquilizar os fãs após testar positivo para Covid. Relaxadão, o sambista apareceu na tarde deste domingo, 3, dentro de uma banheira ao lado do seu neto, Noah, e avisou que está recuperado e se cuidando em casa. Ele aproveitou a postagem para fazer um alerta sobre a doença.

“Valeu grandão, meus fãs, amigos e todos que rezaram e mandaram boas vibrações pela minha recuperação! Já estou em casa, curtindo com a minha família! Se cuidem, tomem as doses de reforço! Muito samba neste mundo!”, escreveu na legenda.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Zeca apresenta sintomas gripais leves. Aos 63 anos, o cantor está com a carteira vacinal completa: quatro doses da vacina, sendo duas de reforço. 

Essa é a segunda vez que o sambista se contamina

 Zeca Pagodinho aparece em local inusitado após testar positivo para Covid

A primeira vez foi em agosto de 2021. Na época, Zeca Pagodinho chegou a ser internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. De acordo com os boletins médicos, ele estava com sintomas leves e não precisou de oxigênio. O cantor ficou no hospital por 5 dias.

Zeca é uma das personalidades mais firmes na defesa do isolamento e combate à pandemia. O sambista sempre aparece nas redes sociais fazendo algum apelo relacionado às políticas públicas. Além disso, já se manifestou várias vezes contra o presidente Jair Bolsonaro e na última afirmou que pensa em deixar o Brasil caso ele seja reeleito.

“O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir”, expôs ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado