Novo em folha

Com Covid-19, Datena já tem data pra voltar à telinha; saiba quando

Filho do apresentador anunciou o novidade durante o Brasil Urgente, já que substitui o pai momentaneamente


Datena na bancada do Brasil Urgente
Com Covid-19, Datena já tem data pra voltar à telinha - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 15/07/2022 às 17:22,
atualizado em 15/07/2022 às 17:23

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (15), Joel Datena, filho de José Luiz Datena, que substitui o pai enquanto o âncora titular está internado com a Covid-19, informou que o apresentador já tem data para voltar para o programa. Segundo Joel, o veterano jornalista retornará para a telinha na próxima semana, já que nos próximos dias completará uma semana de seu diagnóstico positivo para a doença.

"Semana que vem o Datenão já estará aqui, viu. Eu conversei com ele hoje, já está bem firme e forte, enfrentando muito bem a a Covid-19, é claro, por conta das vacinas. Por isso é importante tomar vacina cuide-se", afirmou Joel.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa da Band, que confirmou o retorno do comunicador ao Brasil Urgente na próxima semana. Contudo não se sabe ao certo a data correta de sua volta, já que dependerá do resultado negativo para a Covid-19, que atestará a cura da doença.

Assista:

O âncora, de 65 anos, está internado há seis dias com a enfermidade. O jornalista havia dado entrada no sábado (9) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após receber o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. O apresentador aproveitou uma postagem nas redes sociais para falar sobre os benefícios da imunização e pelo uso de máscara para conter a proliferação da doença.

"Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde. Mas quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina!", explicou.

Filho de Datena substitui o pai enquanto o âncora se recupera da Covid-19

imagem-texto

Na postagem sobre sua internação por causa da Covid-19, Datena também agradeceu a atenção recebida pelos profissionais de saúde durante sua internação. "Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção", disse. Desde a última quarta, Datena vem sendo substituído pelo filho, Joel Datena, que já comanda o Bora Brasil e Bora SP na Band.

Nos dois primeiros dias da semana, o repórter do Brasil Urgente, Lucas Martins, que ficou no lugar do apresentador titular. Atualmente, ele voltou a integrar ao time de repórteres da atração. Em algumas ocasiões, Joel atualizou o estado de saúde de Datena, informando o quadro clínico para o público.

"O Brasil Urgente está no ar. Eu quase falei Bora Brasil ou Bora São Paulo porque vocês estão acostumados a me assistir de manhã, aqui na tela da Band. Como você sabe o Datenão está internado, se recuperando da Covid-19, mas está indo tudo bem. Eu espero que essa minha passagem por aqui pelo Brasil Urgente seja muito rápida, de verdade, porque a gente quer ver é o Datenão aqui", anunciou.

Bem mais calmo que o pai, Joel apresenta o Brasil Urgente mostrando muito carinho com seus colegas de trabalho. Com brincadeiras e tratamento por apelido, a relação com os funcionários da Band vem agradando a equipe do noticiário da emissora. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado