Comunicado

Roberto Carlos pega Covid e adia show às pressas em SP

Roberto Carlos iria fazer show em São Paulo nos dias 24 e 25 de junho


Roberto Carlos em foto de publicação
Roberto Carlos em foto de publicação: cantor de 82 positivou para Covid-19 - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/06/2022 às 22:36,
atualizado em 22/06/2022 às 22:36

Roberto Carlos precisou adiar a data de dois shows em São Paulo após ter pego Covid-19. As apresentações que aconteceriam entre os dias 24 e 25 de julho foram transferidas, respectivamente, para o mês que vem: em 27 e 28 de julho. As informações foram divulgadas pela assessoria do cantor em uma publicação no Instagram nesta quarta-feira (22). 

No início da semana, a equipe do artista já havia divulgado que uma apresentação que aconteceria em 22 de junho no Rio de Janeiro também teve que ser adiada para 6 de julho por conta do diagnóstico do músico. Eles, no entanto, não informaram a data de quando Roberto Carlos fez o teste de Covid-19, nem como ele pode ter pego a infecção viral. 

De acordo com a nota de hoje, o veterano ainda está positivado para a doença e, por isso, teve que cancelar os compromissos em São Paulo. No entanto, a equipe afirma que o cantor encontra-se bem e com leves sintomas gripais. 

Na publicação no Instagram, fãs de Roberto Carlos mostraram-se preocupadas com ele. "Melhoras! Que nossa senhora cubra com seu manto sagrado", disse Maria Pereira Lopes. "Que Roberto Carlos melhore logo! Que Deus o abençoe grandemente com muita saúde!", desejou Joilma Ludwig.

imagem-texto

Confira a nota da equipe de Roberto Carlos:

A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor permanece positivado com Covid 19, ainda que mantenha sintomas gripais leves. Para a segurança e proteção de todos manteremos a decisão de transferir os próximos shows que seriam realizados na Vibra São Paulo. Os ingressos passarão automaticamente a ser validos para as novas datas de 24 de junho para 27 de julho às 21 horas e de 25 de junho para 28 de julho às 21 horas. Agradecemos a compreensão

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado