Sextou

Pai de Anitta tem estado de saúde atualizado após internação por Covid-19

"Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", lamentou no momento da internação


Mauro Machado e Anitta sorrindo em festa
Mauro Machado é o pai da cantora Anitta - Foto: Divulgação

Mauro Machado, o pai de Anitta, deixou a UTI de um hospital nesta sexta-feira (24) depois de ficar internado em virtude de ter contraído o vírus da Covid-19. "Sextou! Minhas sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje eu estou de alta, galera! Testei negativo", postou através dos Stories, no Instagram.

Ele ainda agradeceu a namorada, Geórgia Ayres, pelo companheirismo. "Tem uma pessoa que é forte, hein? Aquela ali... Que vacina boa que essa garota tomou, esses dias todos ela não pegou nada, sempre negativo", completou.

O Painitto, como é popularmente conhecido, chegou ao hospital na terça-feira (21). Ele havia contraído o vírus recentemente, sofrido um AVC e realizou uma cirurgia para retirar um câncer no pulmão. "Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo", lamentou através do Instagram.

Ele ficou internado por 13 dias em junho e só teve alta na última sexta-feira (17). "Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom. Não poderia deixar de enfatizar as pessoas nas fotos. (...) Porque espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biopsia talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo", contou na ocasião.

Anitta revelou cirurgia do pai

Pai de Anitta tem estado de saúde atualizado após internação por Covid-19

A cantora no início do mês como estava o pai após a cirurgia delicada que ele havia feito. "Sextou! Sextou, São Paulo. Estou em Sampa ainda, 13 dias. Essa bomba aqui, bomba de dreno aqui não aguenta mais olhar para a minha cara. Me acordou de madrugada e falou: 'Vai embora pra casa'. Doutora Ludhmila", brincou.

Mauro teve os primeiros sintomas há alguns meses, quando se sentiu ofegante e desconfiou de Covid-19, sinusite e problemas pulmonares. Mas, após ter o AVC, descobriu ter câncer no pulmão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado