Fora da final

Participante da Dança dos Famosos deixa competição após testar positivo para a Covid-19

Doença também afastou Ana Botafogo, uma das juradas do quadro do Domingão com Huck


Elenco do Dança dos Famosos reunidos
Participante do Dança dos Famosos deixa competição após testar positivo para a Covid-19 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2022 às 21:44,
atualizado em 23/06/2022 às 21:44

Jéssica Ellen, que estava na semifinal do Dança dos Famosos, foi diagnosticada com a Covid-19 e, por conta disso, foi desclassificada da competição. A atriz testou positivo na última quarta-feira (22) e deixou automaticamente a disputa do quadro do Domingão com Huck. A eliminação ocorreu porque no atual momento da competição não há tempo hábil para recuperação da atriz, já que a final está marcada para o domingo (3).

Ana Furtado, que também havia sido diagnosticada com a doença no início da disputa, só conseguiu voltar ao quadro e para a repescagem. Vitão, Vitória Strada e Sérgio Menezes disputaram a semifinal, que será exibido no próximo domingo (26). Ana Botafogo, que é uma das juradas do Dança dos Famosos, não participou da gravação da semifinal por também testar positivo para a Covid-19.

Jéssica Ellen vinha com muita força na competição, tentando dar seu melhor, já que se descobriu grávida no meio da disputa. Ela espera seu primeiro filho do noivo, o também ator Dan Ferreira. Vale lembrar que a artista teve que deixar outra produção da Globo por causa da sua gravidez.

Ela ficou fora do elenco de Mar do Sertão depois que anunciou estar esperando o neném. A atriz já até ganhou uma substituta na novela das seis. Trata-se de Giovana Cordeiro, que foi a Generosa, de Pantanal.

Jéssica Ellen desabafa sobre fase da gravidez

imagem-texto

Pelas redes sociais, Jessica desabafou sobre a gravidez. "É assim que tem sido o 1º trimestre da minha 1º gravidez! É babado. Vômitos, azias, enjoos de tudo, do perfume que sempre usei, do cheiro de legume cozinho, da água saindo pela torneira, é um horror, e ninguém fala...", afirmou no Instagram.

"Não é frescura não, é a construção do ser humano que é completa mesmo! Sempre sonhei em ser mão, mas o início de uma gestação é bem difícil, não dá pra romantizar", completou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado