Troca-troca

Carolina Ferraz volta ao trabalho após Covid-19, mas Domingo Espetacular sofre novo desfalque

A apresentadora volta ao programa no próximo fim de semana


Carolina Ferraz com asmãos na cintura, posando para foto perto de câmera do Domingo Espetacular
Carolina Ferraz passou duas semanas longe do Domingo Espetacular - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 29/06/2022 às 13:34,
atualizado em 29/06/2022 às 13:34

Após duas semanas afastada dos trabalhos por conta de um diagnóstico de Covid-19, Carolina Ferraz já tem data para voltar à tela da Record. A apresentadora, que foi substituída por Paloma Poeta durante o período em que esteve em isolamento, retornará ao comando do Domingo Espetacular no próximo fim de semana.

Porém, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Portal R7, não será dessa vez que o programa voltará a sua formação fixa. No domingo (3), mesmo dia em que Ferraz retornará, Eduardo Ribeiro entrará de férias.

A partir da próxima edição e em mais outros dois domingos, Carolina Ferraz terá a companhia de Sérgio Aguiar no comando do dominical. Vale destacar que Sérgio também havia testado positivo para o coronavírus.

Carolina Ferraz foi substituída às pressas no Domingo Espetacular

Carolina Ferraz volta ao trabalho após Covid-19, mas Domingo Espetacular sofre novo desfalque

No último dia 17, Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid, e Paloma Poeta foi acionada para substituir a apresentadora às pressas. Irmã de Patrícia Poeta, Paloma está na Record deste maio de 2015. Ela começou como apresentadora e repórter da filiada do Rio Grande do Sul da emissora e, atualmente, também se dedica na grade nacional com participações no Jornal da Record em reportagens e no quadro de previsão do tempo. Ela eventualmente também participa do rodízio de âncoras na bancada do Fala Brasil, jornalístico exibido aos sábados.

Antes, a jornalista trabalhava na filial do Rio Grande do Sul da Band, mas foi demitida em março de 2015. Na época, a profissional foi desligada da empresa junto com outros 24 colegas por conta de uma crise financeira.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado