Resumão

De investigação sobre morte de ator a reconciliação de casal famoso: A semana dos famosos e da TV

Saiba o que rolou na semana


Polícia abre investigação sobre morte da ator e casal famoso se reconcilia
Polícia abre investigação sobre morte da ator e casal famoso se reconcilia - Foto: Montagem/Reprodução

O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto em seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, já em estado de decomposição. A Polícia abriu um inquérito para apurar a causa de sua morte. Ele era advogado, e o corpo estava próximo da carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), o que chamou atenção.

Repercutiu também a confirmação da reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima. A modelo compartilhou o momento da chegada dos dois em Portugal, afirmando que estava "viajando com o boy", aparecendo ainda dando um beijo no rosto do sertanejo.

A desistência de Tiago Abravanel também deu o que falar. Após revelar o desejo de sair do programa, ele apertou o temido botão. A sua mãe, Cintia Abravanel, demonstrou apoio sobre a decisão.

Confira o resumão da semana entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março no mundo da TV e famosos:

Polícia investiga causa da morte de José Carlos Sanches

imagem-texto

O corpo do ator de 67 anos, foi enterrado no último sábado (26), no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O artista foi encontrado morto na sexta (25), em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul da cidade, já em estado de decomposição. A causa da morte ainda não foi divulgada.

No sábado, o NaTelinha entrou em contato com a publicitária Mariana Frazão, prima de José Carlos Sanches. Ela revelou que o parente tinha um filho pequeno, mas não era casado. Cultivava hábitos saudáveis, não tinha doença aparente e fez contato com a família na semana anterior.

O famoso também era advogado e, próximo ao corpo, estava a sua carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Segundo moradores do local, a última vez que ele foi visto foi na segunda-feira (21), graças às as câmeras de segurança. Um inquérito foi instaurado pela 12ª Delegacia de Polícia para apurar a causa da morte.

Reconciliação de Andressa Suita e Gusttavo Lima

imagem-texto

Separados desde outubro, os dois famosos retomaram o casamento de vez. Depois de serem vistos com frequência ao longo dos últimos meses, o novo e velho e casal está chegando junto em Portugal na última terça-feira (1º).

A influenciadora digital compartilhou o momento que subiu no avião com o amado e e disse que estaria "viajando com o boy" e logo depois postou um boomerang que dá um beijo no rosto do sertanejo.

"Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá assim, ó, acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles. Há muito tempo eu não fazia isso. Acho que eu nunca fiquei tanto tempo longe deles como eu vou ficar agora, mas eles vão sobreviver", disse.

Desistência de Tiago Abravanel no BBB22

imagem-texto

O famoso deixou o BBB 22, e poucas horas depois a mãe dele e filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel, gravou um vídeo para se manifestar oficialmente sobre a saída. E ela fez questão de se derreter pelo ator e cantor e garantiu que ele foi muito corajoso por apertar o botão e sair da disputa do prêmio da atração comandada por Boninho.

A manifestação de Cíntia aconteceu poucas horas depois de Tiago apertar o botão, surpreendendo todo mundo ao anunciar que deixaria o BBB 22. E o anúncio oficial aconteceu alguns minutos depois, com o Big Boss avisando aos outros participantes e aproveitando a chance para alfinetar o desistente, ao avisar que o programa era apenas para os mais fortes.

Cíntia postou em seu Instagram um vídeo falando da desistência do filho. "O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado e a vida continua", afirmou.

Viúvo compartilha último vídeo de Paulinha Abelha

imagem-texto

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), publicou um vídeo que gravou com a cantora enquanto ela estava hospitalizada. O registro foi feito no início da internação, quando ela ainda estava consciente.

"Ainda brincamos nesse dia, achando que ia ficar boa logo", escreveu ele, na postagem que foi feita nos Stories de seu perfil no Instagram. Na gravação, a vocalista da banda Calcinha Preta aparecia usando um filtro que deixa as pessoas com rosto e voz de criança, efeito que ela gostava de usar para brincar com os seguidores.

"Cé tá dodói, sabia? Mas você vai ficar boa. Papai tá aqui, tá?", disse o dançarino, enquanto a mulher se via na câmera e concordava com ele.

Casos de Família tem pior fase

imagem-texto

Com a saída de Regina Volpato, em 2019, a emissora de Silvio Santos testou várias apresentadoras, mas quem ficou com a vaga foi Christina Rocha, que mudou a forma de abordagem das histórias, como o dono do Baú queria. Apesar de não ter deixado a peteca cair até hoje, a loira não tem mais tantos motivos para comemorar como tinha há algum tempo, quando a atração rendia bons índices de audiência para o SBT.

Desde o fim de novembro do ano passado, o Casos de Família mudou de horário e passou a exibido mais cedo, às 14h20. Na época, a própria Christina mostrou descontentamento com a mudança. "Horário novo, vamos acostumar, minha gente. Horário chato, mas é o que tem pra hoje", disparou a apresentadora, enquanto encerrava uma live.

Ao que tudo indica, os telespectadores fiéis do vespertino, que antes ia ao ar no fim da tarde, também não se adaptaram à nova grade de programação, e os índices despencaram.

Silvio Santos em estádio nos EUA

imagem-texto

O dono do Baú fez uma aparição pública no último domingo (27), ao visitar um estádio de futebol, durante férias nos EUA, durante partida do time do genro Alexandre Pato, que joga pelo Orlando City. O apresentador apareceu numa filmagem feita por Patrícia Abravanel e que foi postada nas redes sociais da filha, sem nem citar o pai, mas elogiando o cunhado pelo resultado do jogo e pelo trabalho.

Patrícia usou seu perfil no Instagram para fazer um post mostrando o pai interagindo com algumas pessoas e até com um mascote do time americano. As imagens ainda mostraram o campo de jogo, em que participava Alexandre Pato. O atleta é casado com Rebeca Abravanel, que abandonou a carreira de apresentadora quando o marido aceitou jogar no país e ambos deixaram o Brasil.

"Que dia incrível para você!! Golaaaaçççoooo e ainda levou a bola do jogo como melhor jogador da partida!!! Muito especial estarmos aqui para ver isso!! Chegou chegando no primeiro jogo do ano!!!", escreveu Patrícia elogiando o cunhado depois de citar o perfil do jogador de futebol no elogio. Essa foi uma das muitas postagens da apresentadora do SBT mostrando o dia a dia da família. Ela não citou a desistência de Tiago, seu sobrinho, do BBB 22, ocorrida momentos antes.

Tiago Leifert crava vencedor do BBB 22

imagem-texto

Durante entrevista ao colunista Flávio Ricco, do R7, o apresentador confidenciou que está acompanhando o BBB 22 e até entregou sua visão dos brothers, incluindo ranço do Vyni e projeção de Arthur Aguiar na final.

Questionado sobre quem não ganha a atual edição do reality, Leifert aproveitou a desistência do neto de Silvio Santos e afirmou: "Cara eu falaria o Tiago Abravanel tenho certeza que não".

O comunicador também não poupou palavras para as plantas da casa: "O Vyni tá precisando fazer mais coisa, Jessi tá precisando fazer mais coisa também". Já quando o assunto é o campeão, ele abriu o jogo e revelou estar surpresa com a postura de Arthur Aguiar, afirmando que é o melhor do momento.

Band altera exibição no Melhor da Tarde

imagem-texto

Durante participação no Brasil Urgente da última segunda-feira (28), Catia Fonseca acabou revelando para José Luiz Datena que a Band alterou o esquema de exibição de seu programa, o Melhor da Tarde. Segundo a apresentadora, a partir de março, a atração será apresentado para todo o Brasil por mais meia hora. Atualmente, o programa é exibido em duas horas apenas em São Paulo e os últimos sessenta minutos para as outras praças.

"Eu fiquei sabendo que você está batendo recordes de venda. Parabéns! Eu li em algum site aí quando eu estava voltando do avião", comentou Datena. Foi quando Catia contou a novidade:

"Vamos ver as mudanças pra março que vai acontecer agora, né? Vai ter mudança, você sabe, eu te contei no ano passado, lembra? O programa vai ter uma hora e meia nacional... É... Vai ter uma hora e meia nacional. Só não sei a partir de quando. Vai ser ótimo que a gente passa para o Brasil inteiro. Isso é muito bom, vai ser fantástico, muita novidade", explicou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Record News ultrapassa GloboNews

imagem-texto

Em fevereiro, a Record News atingiu a sua melhor audiência no ranking da TV por assinatura na história, segundo dados consolidados da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha no PNT. O canal de notícias do grupo de Edir Macedo teve um crescimento de 0,04% em relação ao mês anterior e alcançou média de 0,20 ponto de audiência, com participação de 0,58%, fechando em sétimo lugar, à frente da GloboNews, no caso pelo terceiro mês consecutivo.

A emissora paga da Globo viu sua média de audiência mensal cair em relação à janeiro e registrou 0,19 ponto, com 0,57% de share. Vale destacar, porém, que a Record News também conta com o ibope da TV aberta e não somente por assinatura, como o canal de notícias da Globo.

Os últimos dias de fevereiro movimentaram o meio jornalístico com a cobertura do conflito entre Rússia e Ucrânia, que se intensificou na madrugada do dia 24, quando Vladimir Putin anunciou uma operação militar contra o país do leste europeu e autorizou a invasão de tropas russas no território ucraniano.

Ex-miss Ucrânia defende o país na guerra

imagem-texto

Anastasiia Lenna, eleita Miss Ucrânia em 2015, posou com armas nos últimos dias e avisou que vai defender o país contra a invasão russa. "Não sou uma militar, apenas um ser humano", escreveu ela em seu Instagram nesta segunda-feira (28).

Antes disso, ela afirmou que os invasores vão morrer. "Treinando. Os invasores morrerão em nosso país. Esperem e verão oque acontecerá. Qualquer um que deseja juntar as forças de segurança, da Europa ou do mundo, pode vir e resistir lado a lado com os ucranianos contra os invasores do século XXI. Venha e lute conosco", falou.

Ela ainda colocou um longo texto em seu Instagram e explicou que é jogadora de airsoft há anos. "Agradeço toda a atenção e apoio ao meu país, a todas as pessoas na Ucrânia que lutamos todos os dias contra a agressão russa. Nós ganharemos! Nasci e moro em Kiev. Esta é a minha cidade. Ucrânia é meu país", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado