Lembranças

Viúvo publica vídeo de Paulinha Abelha no hospital: "Achando que ia ficar boa"

Clevinho Santos mostrou brincadeira com a esposa enquanto ela estava internada


Montagem de fotos de Clevinho Santos e Paulinha Abelha e cantora no hospital
Nos últimos dias, Clevinho Santos tem feito muitas homenagens para Paulinha Abelha - Reprodução/Instagram

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha (1978-2022), publicou um vídeo que gravou com a cantora enquanto ela estava hospitalizada. O registro foi feito no início da internação, quando a forrozeira ainda estava consciente.

"Ainda brincamos nesse dia, achando que ia ficar boa logo", escreveu ele, na postagem que foi feita nos Stories de seu perfil no Instagram. Na gravação, a vocalista da banda Calcinha Preta aparecia usando um filtro que deixa as pessoas com rosto e voz de criança, efeito que ela gostava de usar para brincar com os seguidores.

"Cé tá dodói, sabia? Mas você vai ficar boa. Papai tá aqui, tá?", disse o dançarino, enquanto a mulher se via na câmera e concordava com ele.

No final do vídeo, ainda vestindo a roupa do Hospital da Unimed, Paulinha concorda com Clevinho e dá um beijo no marido.

Viúvo de Paulinha Abelha agradece apoio: "Peço forças a Deus todos os dias"

Em seguida, Clevinho Santos usou os Stories para falar sobre o carinho que tem recebido. "Meus amores, estou passando aqui para agradecer as mensagens de apoio e conforto. Obrigado por tirarem um tempo pra mandarem alguma mensagem", escreveu.

"Saibam que tô buscando força a todo momento. Não é fácil, mas peço forças a Deus todos os dias, pra que essa dor passe. Obrigado a vocês por tudo", completou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado