Pupila

Sem data para volta do pai, Patrícia Abravanel retoma gravações do Programa Silvio Santos

A apresentadora já retornou dos Estados Unidos


Patrícia Abravanel sorrindo, de vestido verde, no cenário do Programa Silvio Santos
Patrícia Abravanel no cenário do Programa Silvio Santos - Reprodução/Instagram

Patrícia Abravanel seguirá à frente do Programa Silvio Santos por tempo indeterminado. A apresentadora já voltou dos Estados Unidos, onde passou férias com a família, e retomou as gravações da atração que leva o nome do pai na última segunda-feira (14). As informações são do colunista Flávio Ricco, do Portal R7.

Ainda não se tem previsão do retorno de Silvio Santos aos estúdios do SBT. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora disse que o dono do Baú permanece nos Estados Unidos ao lado da mulher, Íris Abravanel, e que não tem data certa para voltar ao Brasil.

Silvio Santos não grava seu programa, exibido nas noites de domingo do canal, desde agosto do ano passado, quando testou positivo para a Covid-19. Na época, fazia apenas dois meses que o comunicador havia voltado aos palcos, após passar mais de um ano sem comandar as gravações. Quando foi diagnosticado com o coronavírus e hospitalizado, Silvio já tinha sido imunizado com duas doses da vacina contra a doença. 

Patrícia Abravanel desmente aposentadoria de Silvio Santos: "Se Deus quiser ele volta em 2022"

Substituindo Silvio Santos em seu programa de TV, Patrícia Abravanel surpreendeu os fãs ao falar do futuro do dono do baú. Durante a edição que foi ao ar em 16 de janeiro, a apresentadora desmentiu a informação que seu pai teria se aposentado, após ser afastado de suas obrigações profissionais há meses. Segundo ela, a ideia é de que ele retorne ao ar ainda em 2022.

"Aonde eu vou o pessoal fica assim: 'O Silvio Santos se aposentou', 'cadê o Silvio Santos?'... Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar", disse Patrícia.

A informação da possível aposentadoria foi dita por Carlos Alberto de Nóbrega. Sem alarde, ele disse durante uma entrevista que a carreira de seu "patrão" chegou ao fim. "Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou ele ao 'Planeta Podcast'.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado