Câmera desligou

Catia Fonseca dá bronca em funcionário ao vivo e chama intervalo às pressas

A apresentadora do Melhor da Tarde foi pega de surpresa com uma falha técnica


Catia Fonseca de roupa roxa assustada com falha na câmera e imagem do "chuvisco"
Catia Fonseca se assustou no primeiro dia de trabalho depois das férias - Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 15:08,
atualizado em 02/02/2022 às 15:11

Catia Fonseca se despediu das férias e voltou a apresentar o Melhor da Tarde ao vivo nesta quarta-feira (2). Porém, menos de 15 minutos depois que o vespertino da Band começou, a apresentadora foi pega de surpresa com uma falha técnica que comprometeu a exibição do programa. Quando o repórter Alex Sampaio dava início a uma notícia, a intenção da equipe da atração era que ele dividisse tela com a titular, mas, mas a imagem do jornalista saiu do ar rapidamente.

"Ai, que bonito que eu fiquei, olha", disse o comentarista, brincando com a situação. Catia se assustou e logo interveio. "Ai, estamos todos no chuvisco. Eita, Robson", exclamou a veterana, batendo na mesa para chamar a atenção do funcionário.

"Robson tá nas férias ainda. Robson, aqui é TV, já estamos de volta", reclamou Alex Sampaio, depois que o "chuvisco" tomou conta de toda a tela do programa.

Os dois, junto com Rafael Pessina, até que tentaram continuar com as pautas do dia, mas as câmeras não conseguiam focar em quem estava falando a tempo e Catia, provavelmente instruída pelo diretor no ponto eletrônico, explicou o que estava acontecendo e chamou um intervalo comercial. "Parece que uma das câmeras desligou. Até isso a nossa energia hoje, que está tão forte, tá contaminando. Vamos pro intervalo", anunciou a apresentadora.

Catia Fonseca não consegue se comunicar com repórter e brinca: "Troca a bola pelo chiclete?"

Catia Fonseca encara os imprevistos que ocorrem nos programas ao vivo com muita leveza e bom humor. Em dezembro, durante uma edição do Melhor da Tarde, a apresentadora da Band enfrentou dificuldades para se comunicar com Cíntia Lima, repórter do vespertino, e fez referência a uma brincadeira clássica dos programas de entretenimento. "Cíntia, tá me ouvindo? Oi? Troca a bola pelo chiclete? Sim ou não?", perguntou a veterana, lembrando de um famoso quadro da televisão brasileira, em que os participantes ficavam em cabines à prova de som e, quando acendia a luz, davam respostas positivas ou negativas para a troca de presentes, sem saber que prêmio estavam levando.

"Ela não tá ouvindo não", lamentou Catia. "Tá indo e voltando, vamos ver", rebateu Cíntia, que começou a ouvir a titular do programa naquele momento. As duas, juntas com Alex Sampaio e Rafael Pessina, falavam sobre as suposições acerca do destino de Fátima Bernardes na Globo.

No desenrolar do assunto, a funcionária da Band disse que a Globo poderia combinar com a apresentadora do Encontro um mês fixo para tirar férias, assim ficaria tudo previamente acertado e não geraria desconforto com anunciantes. Catia quis ouvir a opinião da repórter sobre sua ideia, mas demorou pra conseguir.

"É comigo, Catia?", questionou Cíntia, após alguns segundos de silêncio. "É, é com você", disse a morena, repetidamente. "Desculpa, tá oscilando mesmo o sinal", respondeu a jornalista, envergonhada, tendo suas desculpas aceitas pela chefe.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado