Nova grade

Band altera exibição de Melhor da Tarde e Catia Fonseca reage: "Não sei quando"

Apresentadora contou a novidade para Datena ao vivo


Catia Fonseca de boca aberta
Catia Fonseca confirmou mudanças no Melhor da Tarde - Foto: Reprodução

Durante participação no Brasil Urgente desta segunda-feira (28), Catia Fonseca acabou revelando para José Luiz Datena que a Band alterou o esquema de exibição de seu programa, o Melhor da Tarde. Segundo a apresentadora, a partir de março, a atração será apresentado para todo o Brasil por mais meia hora. Atualmente, o programa é exibido em duas horas apenas em São Paulo e os últimos sessenta minutos para as outras praças.

"Eu fiquei sabendo que você está batendo recordes de venda. Parabéns! Eu li em algum site aí quando eu estava voltando do avião", comentou Datena. Foi quando Catia contou a novidade:

"Vamos ver as mudanças pra março que vai acontecer agora, né? Vai ter mudança, você sabe, eu te contei no ano passado, lembra? O programa vai ter uma hora e meia nacional... É... Vai ter uma hora e meia nacional. Só não sei a partir de quando. Vai ser ótimo que a gente passa para o Brasil inteiro. Isso é muito bom, vai ser fantástico, muita novidade", explicou a apresentadora do Melhor da Tarde.

Assista ao momento:

Band confirma mudança da grade do Melhor da Tarde

Para o NaTelinha, a Band confirmou a informação sobre a mudança, mas o canal ainda não bateu o martelo quanto ao início da exibição do Melhor da Tarde para todo o Brasil por mais 30 minutos. "Ainda não tem data definida para a mudança. Atualmente ela fica no ar das 14h às 16h. Primeira hora só para SP, segunda para todo o país", esclareceu o canal.

Ainda durante o Brasil Urgente, Datena pediu para André Mantovanni, o guru do programa de Catia Fonseca, tirar uma carta de tarô para revelar o destino da Guerra na Ucrânia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado