Sogrão

Silvio Santos vai a estádio nos EUA para ver Pato jogar: "Muito especial"

Apresentador prestigiou o genro em partida oficial


Silvio Santos aparece com a família sorrindo para foto
Silvio Santos foi a estádio de futebol nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram

Silvio Santos fez uma aparição pública neste domingo (27), ao visitar um estádio de futebol, durante férias nos EUA, durante partida do time do genro Alexandre Pato, que joga pelo Orlando City. O apresentador apareceu numa filmagem feita por Patrícia Abravanel e que foi postada nas redes sociais da filha, sem nem citar o pai, mas elogiando o cunhado pelo resultado do jogo e pelo trabalho.

Patrícia usou seu perfil no Instagram para fazer um post mostrando o pai interagindo com algumas pessoas e até com um mascote do time americano. As imagens ainda mostraram o campo de jogo, em que participava Alexandre Pato. O atleta é casado com Rebeca Abravanel, que abandonou a carreira de apresentadora quando o marido aceitou jogar no país e ambos deixaram o Brasil.

"Que dia incrível para você!! Golaaaaçççoooo e ainda levou a bola do jogo como melhor jogador da partida!!! Muito especial estarmos aqui para ver isso!! Chegou chegando no primeiro jogo do ano!!!", escreveu Patrícia elogiando o cunhado depois de citar o perfil do jogador de futebol no elogio. Essa foi uma das muitas postagens da apresentadora do SBT mostrando o dia a dia da família. Ela não citou a desistência de Tiago, seu sobrinho, do BBB 22, ocorrida momentos antes da postagem.

Silvio Santos no SBT

Essa foi uma das poucas aparições públicas de Silvio Santos em 2022, já que o dono do SBT e titular do Programa Silvio Santos, não voltou a gravar desde que foi contaminado com a Covid-19, pouco tempo depois de retornar ao trabalho. Desde então, ele se afastou completamente das gravações e deixou a atração sob o comando da própria Patrícia.

Até o momento, o SBT não se manifestou oficialmente sobre a possível volta de Silvio Santos ao programa. Enquanto isso, ele segue de férias nos EUA.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado